Gráfica de Santa Catarina investe em modelo AccurioPrint C3070L

Gráfica de Santa Catarina investe em modelo AccurioPrint C3070L

A Impritec, sediada em Chapecó (SC), anunciou a instalação do modelo AccurioPrint C3070L, o primeiro investimento em uma solução de impressão da Konica Minolta realizado pela empresa.

Segundo Richard Taube, proprietário da gráfica, o interesse em adquirir um modelo de produção nasceu há dois anos – mas o projeto só se concretizou em 2021.

“Nunca havíamos trabalhado com a Konica Minolta. O Marcelo Santos (executivo de vendas da Konica Minolta no estado) apresentou as soluções e, depois de dois anos analisando a tecnologia, e após visitar o showroom da Konica Minolta em Santa Catarina, decidimos fazer o investimento”, conta Richard.

Quando fundou a Impritec em 2014, com base em sua experiência de mais de dez anos no segmento de impressão e gráfica rápida, Richard deu os primeiros passos atendendo o mercado de cópias e pequenas impressões, ampliando gradualmente seu portfólio para impressão de itens promocionais, banners e plotagem de engenharia.

“Mas nosso parque de impressão era composto apenas por máquinas menores, de modo que a AccurioPrint C3070L é nosso primeiro equipamento de produção”, explica Richard, frisando que itens como qualidade de imagem, robustez do equipamento e custo de impressão foram essenciais na decisão de compra. “O custo-benefício da AccurioPrint C3070L é muito interessante, sobretudo, se compararmos com os custos que tenho hoje com os equipamentos que trabalhamos”, diz.

A Konica Minolta é presença confirmada na FESPA Digital Printing, principal feira de impressão digital do país, que ocorre de 20 a 23 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil