Gomaq mostra capacidades da linha Riso na FESPA Digital Printing

Gomaq mostra capacidades da linha Riso na FESPA Digital Printing

A Gomaq vai apresentar na FESPA Digital Printing a linha de impressoras e duplicadores digitais da Riso, inclusive com lançamentos. A principal feira de impressão digital do país acontece de 18 a 21 de outubro no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Faça a sua credencial de visitante antecipada e gratuita aqui: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Denis Passos, especialista Riso na Gomaq, destaca a relevância da feira: “Para nós da Gomaq, é extremamente importante participar em um dos principais eventos do mercado de impressão do Brasil, a FESPA Digital Printing. Entendemos que através desta grande feira, teremos mais uma oportunidade para o fortalecimento e divulgação das marcas comercializadas, além de entender e atender segmentos de mercado que buscam soluções diferenciadas visando alavancar novas oportunidades e aumentar a rentabilidade de seus respectivos negócios”.

A Gomaq vai apresentar os equipamentos da marca Riso, tanto impressoras jato de tinta como também os duplicadores digitais. Denis comenta da linha de impressão: “As impressoras jato de tinta Comcolor de folhas soltas mais rápidas do mundo oferecem uma combinação de velocidade, economia, durabilidade e flexibilidade que pode aumentar a eficiência de sua organização com o melhor custo de impressão colorido. Com a Linha RISO ComColor você pode aumentar a capacidade de produção com os acessórios e acabamentos disponíveis. Apresentaremos o modelo ComColor GD9630 com Binder (unidade finalizadora que possibilita a confecção de livretos com lombada quadrada e acabamento em hot melt).”

Já os duplicadores digitais RISO foram projetados especificamente para atender a alta e constante demanda de impressão do mesmo original. “Solução compacta e de fácil manuseio, econômica e robusta, de alta velocidade e performance, atende perfeitamente a diversos e variados tipos de trabalho. Seja para impressão de formulários, envelopes, receituários e controle de pacientes, manuais, provas, apostilas e entre outros”, completa.

Lançamentos

Para a FESPA Digital Printing, estão programados dois lançamentos. O primeiro é a impressora jato de tinta de alta performance FW1230. O equipamento tem velocidade de 120ppm, monocromático, custo de impressão reduzido. “É uma solução perfeita e ideal para impressão de apostilas e miolo de livro, além da possibilidade de impressão de faturas, boletos e dados variáveis”, diz Denis.

O segundo lançamento é o duplicador digital modelo SF5230, que imprime em formato B4, e que utiliza uma tinta mais resistente a água, e que é produzida com base em óleo extraído do farelo de arroz.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil