Gomaq e RISO trazem novidades para a FESPA Digital Printing

Gomaq e RISO trazem novidades para a FESPA Digital Printing

A Gomaq participa da FESPA Digital Printing 2021, que ocorre de 18 a 21 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa apresenta dois modelos de equipamentos da RISO.

“Para nós é extremamente importante estar presente em um dos principais eventos do mercado de impressão do Brasil, a FESPA Digital Printing. Entendemos que através desta grande feira, teremos mais uma oportunidade para o fortalecimento e divulgação das marcas comercializadas, além de entender e atender segmentos de mercado que buscam soluções diferenciadas visando alavancar novas oportunidades e aumentar a rentabilidade de seus respectivos negócios”, disse Denis Passos, Especialista Riso dentro da Gomaq.

Entre os lançamentos, a impressora jato de tinta de alta performance FW1230. De acordo com Denis, esse é um equipamento com velocidade de 120ppm, monocromático, custo de impressão reduzido. “Solução perfeita e ideal para impressão de apostilas e miolo de livro, além da possibilidade de impressão de faturas, boletos e dados variáveis”, disse.

Já o outro lançamento é o duplicador digital SF5230 que imprime em formato B4. Utiliza uma tinta mais resistente a água e que é produzida com base em óleo extraído do farelo de arroz. Além disso, a Gomaq apresenta as impressoras ComColor e outros duplicadores digitais.

Segundo Denis, as impressoras jato de tinta ComColor de folhas soltas mais rápidas do mundo oferecem uma combinação de velocidade, economia, durabilidade e flexibilidade que pode aumentar a eficiência da organização com o melhor custo de impressão colorido. “Com a Linha RISO ComColor você pode aumentar a capacidade de produção com os acessórios e acabamentos disponíveis. Na Fespa apresentaremos o modelo ComColor GD9630 com Binder (unidade finalizadora que possibilita a confecção de livretos com lombada quadrada e acabamento em hot melt)”, ressaltou.

O especialista também destacou que duplicadores digitais RISO foram projetados especificamente para atender a alta e constante demanda de impressão do mesmo original. “Solução compacta e de fácil manuseio, econômica e robusta, de alta velocidade e performance, atende perfeitamente a diversos e variados tipos de trabalho. Seja para impressão de formulários, envelopes, receituários e controle de pacientes, manuais, provas, apostilas e entre outros”, finalizou Denis Passos.

A FESPA Digital Printing é o primeiro encontro do mercado de impressão digital depois de muito tempo de distanciamento e vale lembrar que o uso de máscara será obrigatório durante a visitação da feira conforme o Decreto nº 64.881.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil