Global Química & Moda inaugura novo endereço com foco em excelência operacional

Global Química & Moda inaugura novo endereço com foco em excelência operacional

A partir deste mês, a Global Química & Moda, principal empresa do mercado brasileiro de distribuição de soluções de impressão digital têxtil, está de casa nova. A companhia, que detém mais de 70% do market share do segmento, transferiu a antiga sede, localizada na capital paulista, para a Alameda Caiapós, em Barueri (SP).

A decisão, de acordo com o CEO Felipe Sanchez, está atrelada à estratégia de melhoria contínua da empresa, visando a excelência operacional da marca. “Aqui também estamos localizados geograficamente melhor para a distribuição dos pedidos, além de focar na melhoria de processos internos. Outro fator é o espaço amplo, que nos permite organizar o crescimento no longo prazo”, diz.

O local também visa proporcionar melhor experiência do cliente, visto que a GQM é reconhecida no mercado pela realização de eventos de apoio ao empreendedor, como workshops, encontros de discussão e treinamentos técnicos. A melhor acomodação de materiais em Barueri proporcionará, de acordo com Sanchez, uma agenda de retomada destes encontros presenciais, com novas abordagens, à medida que o controle da pandemia avança.

Os investimentos em melhorias para alavancar a produtividade do negócio seguem desde o ano passado, quando a empresa anunciou a realização do PAEX, programa de excelência em gestão e negócios da Fundação Dom Cabral. Com o apoio de consultores especialistas, a Global Química & Moda vem aprimorando processos, realizando novas ações de estruturação e estratégias para avançar na conquista de clientes, especialmente no segmento industrial.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil