Junte-se à batalha de envelopamento de veículos e torne-se o campeão da FESPA Brasil Wrap Cup 2013!

Junte-se à batalha de envelopamento de veículos e torne-se o campeão da FESPA Brasil Wrap Cup 2013!

A FESPA lançou a primeira edição da FESPA Wrap Cup Master Series no Brasil, uma competição de envelopamento de veículos que irá ocorrer durante a FESPA Brasil 2013 (de 13 a 16 de março, no Expo Center Norte, São Paulo). Em três dias de competição, os participantes deverão passar por diversas etapas na busca pelo título de melhor envelopador do Brasil.

A FESPA Wrap Cup Master Series é composto de oito eventos ao longo de três anos. Lançada na FESPA 2010, em Munique, a Wrap Cup passou pela FESPA Americas, FESPA Mexico e FESPA 2011 em Hamburgo. Após a FESPA Brasil 2013, a grande final da Wrap Cup irá ocorrer na FESPA 2013 em Londres, onde os vencedores das etapas regionais irão batalhar pelo título de FESPA Global Wrap Cup Masters Champion.

Desenvolvido para encorajar, reconhecer e promover a excelência na comunidade de envelopamento de veículos, a FESPA Wrap Cup Masters Series é a chance para profissionais do ramo participarem de uma competição e ganharem reconhecimento por suas técnicas e talento. A cada competição, um carro irá servir de base para a maestria desses profissionais do vinil. Participantes serão julgados pela qualidade e velocidade ao usarem os mais avançados materiais e técnicas, com o objetivo de impressionar a banca de juízes com experiência na área.

O vencedor da FESPA Brasil Wrap Cup 2013 também irá receber uma viagem gratuita até a FESPA Wrap Cup Masters Final Event, na FESPA 2013 (que irá ocorrer entre os dias 25 e 29 de junho, em Londres).

A banca de juízes irá atuar por meio de um sistema de pontuação desenvolvido a priorizar a excelência e a precisão. Participantes terão um tempo determinado para completar seus trabalhos; envelopadores que conseguirem entregar um trabalho de qualidade excelente no prazo estipulado irão avançar para o próximo round. Por meio de etapas progressivas, os vencedores irão competir na etapa final, no último dia do evento, para decidirem quem é o melhor envelopador do Brasil.

 

FESPA Brasil Wrap Cup University

E tem mais! A FESPA Brasil irá inovar essa tradicional competição de envelopamento global da FESPA com a FESPA Brasil Wrap Cup University!

O grande fechamento do FESPA Wrap Cup Masters Series Brasil foi planejado como um dia dedicado ao aprimoramento profissional e à construção de um mercado forte e unido. Na mesma arena onde ocorre a competição pelo melhor envelopador do Brasil, será montada uma universidade, o FESPA Wrap Cup Masters Series Brasil University, para que você possa assistir grandes profissionais apresentando as mais recentes técnicas utilizadas mundialmente. Trata-se de um curso de envelopamento automotivo exclusivo da FESPA Brasil, um dia com muito ensino e aprendizado, por meio de palestras que acontecerão durante todo o dia.

Assim, você descobrirá como escolher o material ideal para cada situação, quais os softwares desenvolvidos para ajudar a sua empresa a ser mais produtiva e quais são os sistemas de impressão responsáveis por tornar seu nome mais competitivo. Esta é a sua oportunidade de aprender com aulas práticas, ministradas por grandes nomes para enriquecer seu processo!

 

Reinvestindo no mercado de impressão digital

"Promover a competição no mercado brasileiro faz parte do plano de reinvestimento da FESPA no mercado," disse Alexandre Keese, diretor da APS Feiras & Eventos, empresa organizadora da FESPA Brasil junto com a FESPA. "Pois, a partir de ações como esta, podemos identificar profissionais competentes, promover técnicas e principalmente ensinar o mercado a partir do FESPA University," complementou Alexandre.

Qualquer empresa com experiência em envelopamento de veículos pode inscrever um ou mais representantes. Para se inscrever, basta visitar o site da FESPA Brasil 2013. E você? Vai ficar de fora? Então participe e mostre que é um fera!

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil