FESPA Brasil participa do 1º Dia da Comunicação Visual promovido pela GF

FESPA Brasil participa do 1º Dia da Comunicação Visual promovido pela GF

No próximo dia 08 de junho, a revista GF, com apoio da ABTG (Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica), promove o 1º Dia da Comunicação Visual. A entrada será de 1 kg de alimento não perecível, a ser doado para uma instituição de caridade.

O evento acontece das 9h às 18h na sede do Senai na Mooca, em São Paulo e é aberto aos profissionais da comunicação visual de todo o país. A iniciativa tem o Patrocínio da FESPA Brasil, que contará com seu diretor Alexandre Keese ministrando a palestra “Marketing e Vendas”.

De acordo com a gestora e editora da Revista Grandes Formatos, idealizadora do Centro de Capacitação da GF, Luciana Andrade, o intuito é levar conhecimento de comunicação visual e impressão digital em grandes formatos de forma neutra e imparcial, como todo o trabalho da GF, além de reunir as empresas do setor de todo Brasil para comemorar este dia de conhecimento específico. “Desejamos e estamos trabalhando para que esse seja o primeiro evento de muitos, além do nossa vontade de transformar o evento em itinerante por todo Brasil”, afirma.

Informações em: https://www.sympla.com.br/1-dia-da-comunicacao-visual---gf---mooca-sp---senai__285033

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil