FESPA Awards 2020 terá quatro novas categorias

FESPA Awards 2020 terá quatro novas categorias

O FESPA Awards 2020 está aberto para os fornecedores de serviços de impressão e sinalização de todo o mundo que querem destacar seus melhores exemplos de impressão.

A FESPA adicionou quatro novas categorias na premiação de 2020, incluindo o Prêmio Printeriors para refletir o crescimento nesta área de mercado. Neil Felton, CEO da FESPA, comenta: “Desde que lançamos o Printeriors em 2015, a demanda por decoração de interiores impressa cresceu dentro da comunidade de impressão especializada e foi também destacada como uma tendência principal nos Print Census de 2015 e 2018. Nos últimos cinco anos, nós desenvolvemos a proposta do Printeriors para refletir as demandas na indústria. Nós percebemos em nossos expositores e nos eventos que a decoração impressa tem uma participação relevante em muitos fabricantes e fornecedores de serviços de impressão. Ao introduzir o Prêmio Printeriors, queremos compartilhar os exemplos criativos de decoração impressa que nossa comunidade global está produzindo”.

O Prêmio Printeriors terá cinco sub-categorias: espaços púbicos (como museus e hospitais); hotéis e restaurantes; eventos e experiências pop-up; escritórios e ambientes de trabalho; e varejo.

A FESPA também introduziu três outras categorias focadas em aplicações para a sua premiação de 2020:

Embalagem em Papel & Cartão

Embalagem em Plásticos

Envelopamento - envelopamento de veículos (comercial, frotas ou privado) e outros itens como móveis a acessórios

FESPA 2019 Awards Display

Além dos novos prêmios, os fornecedores e serviços de impressão e sinalização também podem fazer a inscrição nas categorias já estabelecidas:

Display e PDV em Papelão e Cartão

Display e PDV em Plástico

Pôster

Serigrafia e Fine Art

Decalque e rótulo impresso

Efeito especial criativo - papel, cartão e plástico

Efeito especial em camiseta, vestuário e outros têxteis

Tecido Impresso

Têxtil impressor rolo a rolo

Vidro, cerâmica, metal e madeira

Impressão direta em produto em 3 dimensões

Sinalização não-impressa

Impressão funcional

Separados das categorias principais, há outros prêmios, como o Prêmio Jovem Estrela, que é feito entre todas as categorias e pode ter inscrições de jovens de 16 a 25 anos que trabalham como um empregado júnior, trainee ou estudante em uma disciplina relacionada com a impressão.

Além disso, há três Prêmios que não podem ter inscrição direta e são votadas pela comunidade da FESPA e seus juízes:

O Prêmio de Escolha do Público, votado pela comunidade online da FESPA por todas as categorias. A votação deste ano será aberta em oito de novembro de 8 de novembro de 2019 a 9 de dezembro de 2019. O Prêmio Melhor no Show é escolhido pelos jurados da FESPA Awards em todas as categorias. A novidade para este ano está nos jurados do Prêmio por Inovação, o qual será selecionado pelos juízes da FESPA em todas as categorias para a peça de trabalho mais inovadora.

Jantar de Gala da FESPA 2019

Para os fornecedores de serviços de impressão e sinalização que buscam entrar na premiação de 2019, as inscrições devem ser submetidas até 1º de novembro de 2019. A lista dos indicados será anunciada em 9 de dezembro de 2019 e será apresentada na FESPA Global Print Expo 2020, que acontece de 24 a 27 de março na IFEMA Exhibition Centre, em Madrid, Espanha.

Os vencedores do FESPA Awards 2020 serão anunciados no Jantar de Gala da FESPA, em Madrid, no dia 25 de março de 2020, com detalhes a serem anunciados em breve. Informações no site: www.fespaawards.com