FESPA 2015 na Alemanha está em fase de preparação

FESPA 2015 na Alemanha está em fase de preparação

A campanha de marketing internacional e multicanal para a FESPA 2015 foi lançada, convidando os profissionais de impressão a descobrirem o seu universo de impressão.

A exposição global de 2015 mudou-se pela primeira vez para a Colônia, Alemanha, acontecendo de 18 a 22 de maio de 2015. O evento está projetado para ocupar 62,5 mil metros quadrados de espaço de exposição no novo hall norte de KoelnMesse, tornando-se assim a maior FESPA Global Expo de todas.

A tema da campanha da FESPA 2015 de exploração do espaço enfatiza a galáxia de crescentes oportunidades que existem para os profissionais de impressão, se eles tirarem um pouco de seu tempo para olhar além de correria do dia a dia de seus negócios. A mensagem é que as possibilidades para os profissionais de impressão são infinitas, e que a FESPA é uma plataforma de lançamento para novos produtos, enquanto permite e encoraja a exploração e descoberta.

A campanha se articula em torno do site www.fespa2015.com, oferecendo informações fundamentais para expositores e visitantes. A página principal mostra a impactante campanha visual que apresenta um astronauta - o visitante da FESPA 2015 - pronto para dar um passo para um universo de estrelas, com planetas coloridos e estrelas representando a grande quantidade de tecnologias, aplicações e mercados que estão para serem descobertos.

A ideia é uma evolução dos temas de viagens que caracterizaram as campanhas européias da FESPA pelos últimos quatro anos. Cada campanha foi projetada para que a comunidade global da FESPA de especialistas e profissionais de grandes formatos expanda seus horizontes e busque por direções diferentes dentro de seus negócios, seja através de novas tecnologias, serviços adicionais, aplicações alternativas, modelos de negócios inovadores ou entrando em novos mercados.

O espaço vendido para a FESPA 2015 já é igual ao da FESPA 2013, e a próxima edição segue atraindo novos expositores. A FESPA 2015 irá oferecer um grande line-up de fornecedores, dando ao visitante uma oportunidade especial de avaliar e explorar as mais recentes tecnologias, aplicações e produtos auxiliares para a condução de seus negócios.

Como em 2013, o visitante irá encontrar a FESPA 2015 estruturada em três zonas principais - FESPA Screen, FESPA Digital e FESPA Fabric, cada uma representada por seu próprio planeta no site e outra campanha colateral.

O programa educacional da FESPA 2015 para visitantes será mais extenso ainda, projetado para apoiar os profissionais de impressão a tomarem decisões importantes sobre a direção de seus negócios. O evento também dará aos visitantes a opção de se juntarem a outros eventos satélites debaixo do mesmo teto, como por exemplo a European Sign Expo, que tem seu foco em sinalização física e não impressa.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil