Epson anuncia novo gerente de Negócios de impressoras corporativas e scanners

Epson anuncia novo gerente de Negócios de impressoras corporativas e scanners

A Epson do Brasil anuncia a chegada de Marcio Marquese à companhia como novo Gerente de Negócios para as linhas de impressoras corporativas e scanners. O executivo tem sólida experiência em Vendas e Marketing e passará a ser responsável pelas estratégias de vendas de equipamentos de impressão e digitalização voltados ao público corporativo.

Com mais de 20 anos de experiência em empresas do setor de TI, Marquese possui forte atuação em negócios B2B e ao longo de sua trajetória adquiriu amplo conhecimento no relacionamento entre canais e em modelos de outsourcing de impressão, apoiando corporações na geração de Novos Negócios. É graduado em Engenharia Elétrica, com MBA em Administração de Empresas.

Thiago Ribeiro, responsável pelo segmento de impressoras corporativas e scanners na Epson desde 2016, assumirá a liderança de uma nova área para o desenvolvimento de oportunidades focadas no usuário final. O executivo será o Gerente de vendas na área de novos negócios, responsável pela construção de relacionamento direto em quatro principais verticais: Educacional, Finanças, Governo e Saúde. O objetivo é gerar novos negócios, ampliando oportunidades que serão convertidas em vendas por meio de diversos canais, estimulando o cross-selling das linhas e a oferta 360º de produtos Epson.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil