Epson anuncia impressora de recibos TM-T20X

Epson anuncia impressora de recibos TM-T20X

Longas filas de pagamento estão entre os principais motivos de desistência de consumidores na hora de realizar a compra nos pontos de venda. A eficiência nos caixas nos pontos de venda representará um diferencial após a retomada. Pensando nisso, a Epson vem divulgando sua impressora térmica de recibos TM-T20X.

A impressora está disponível em duas opções de conectividade, por cabo Ethernet ou via porta Serial / USB. Ela oferece uma taxa de falhas insignificante (0,03%), consumo menor de energia elétrica, aliados a uma alta velocidade impressão, com máxima de 200 mm/s, e resolução de 203 dpi x 203 dpi.

“Conforme demonstrado pela alta nas vendas de Natal e Réveillon, vivemos o período mais favorável para o comércio em quase dois anos, e, por isso, os lojistas e prestadores de serviços precisam redobrar a atenção com a jornada de compra do consumidor não só para se manterem firmes e atraentes no mercado, mas, principalmente, para converterem ao máximo as oportunidades de venda”, afirma Marcelo D’Alessio, Gerente de Produtos da Epson no Brasil.

A impressora tem guilhotina inclusa e sistema de reposição fácil do rolo de papel (drop-in), além de luzes de LED indicadoras de atividade. Fabricada no Brasil, a TM-T20X é um modelo versátil para negócios de todos os segmentos e tamanhos, podendo, inclusive, ser adquirida via financiamento do BNDES. O equipamento é habilitado para integração com os sistemas de tributação SAT-CF, e possui garantia de 3 anos balcão, válida para todos os seus componentes.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil