EFI levou inovações para a FESPA na Alemanha

EFI levou inovações para a FESPA na Alemanha

Os clientes da EFI viram muitas novidades no estande da EFI durante a FESPA em Munique, na Alemanha. Na feira, foi mostrada a próxima geração da impressora LED híbrida, mesa e rolo a rolo, EFI VUTEk h5, além da impressora rolo a rolo VUTEk 3r+ LED. Além disso, todo o portfólio de ponta a ponta e a estreia mundial da impressora LED mesa EFI Pro 30f foram apresentados no estande.

A exposição mostrou também novidades na impressão de produção em soft signage, além de um mais rápido front end (DFE) EFI Fiery. A VUTEk h5, parte da VUTEk h Series, oferece maior eficiência e lucratividade. A impressora da série VUTEk h de 3,2m apresenta oito cores mais branco e a tecnologia de impressão UltraDrop da EFI. Na versão h5, a velocidade chega a até 109 placas por hora; na VUTEk h3, até 74 placas por hora, com possibilidade de upgrade para a versão h5.

Respondendo às necessidades de mercado, a nova impressora mesa plana EFI Pro 30f na exibição na FESPA foi projetada com uma mesa 3,05 x 2,05m, a primeira da EFI a dar aos usuários a habilidade de imprimir mídias de até 10 cm de espessura.

A EFI mostrou ainda a EFI VUTEk FabriVU 340i, uma impressora aquosa soft signage que combina alta qualidade de impressão para a fabricação de tecido para sinalização leve.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil