EFI elege Gabriel Matsliach para liderar unidade de negócios de software de produtividade

EFI elege Gabriel Matsliach para liderar unidade de negócios de software de produtividade

A EFI contratou o executivo veterano na área de software Gabriel (“Gaby”) Matsliach para atuar como gerente geral e vice-presidente sênior da divisão de software de produtividade da empresa.

Antes de entrar para a EFI, o executivo trabalhava na fornecedora de softwares de telecomunicações Comverse, atuando como diretor de produtos além de ter o cargo de presidente de produtos e operações globais e gerente geral da linha de produtos de sistemas de suporte empresarial da Comverse. Matsliach tem bacharelado, mestrado e doutorado em ciência da computação pelo Technion – Instituto de Tecnologia de Israel‎.

Na EFI, o executivo assumiu a liderança da unidade de negócios de software de produtividade, que atingiu um crescimento de receita de 103% nos últimos três anos. Com US$ 118 milhões em vendas em 2013, a unidade de negócios de software de produtividade da EFI é a fornecedora líder de softwares de automação de processos comerciais no setor de impressão, e a maioria das principais empresas de impressão do mundo usam os produtos de MIS/ERP, web-to-print e comércio eletrônico da EFI. Matsliach está trazendo sua sólida experiência em marketing e desenvolvimento de tecnologia para uma posição executiva que ficou vaga no início do ano após a promoção do executivo veterano da EFI Marc Olin para diretor de operações.

“Estamos muito empolgados em receber Gaby para fazer parte da equipe da EFI. Sua ampla experiência em software promete trazer ótimas ideias para nossa equipe e ajudar a dar continuidade ao rápido crescimento da unidade de negócios de software de produtividade à medida que ajudamos mais e mais empresas de pequeno e grande portes ao redor do mundo a se tornarem mais eficientes e competitivas”, afirmou Olin.

“A EFI tem um histórico impressionante como uma líder do setor e uma inovadora experiente, e sua oferta de softwares de produtividade proporciona vantagens reais e tangíveis que aumentam a lucratividade das empresas de impressão”, observou Matsliach.

“Este é um ótimo momento para as empresas de impressão usarem nossas ferramentas de gerenciamento orientadas a dados para promover o crescimento dos negócios, e estou ansioso para ampliar as ofertas da EFI e ajudar ainda mais clientes de todo o mundo a tirar máximo proveito das inovações que estamos desenvolvendo.”

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil