EFI expande portifólio de serviços digitais para impressão com aquisição da Online Print Solutions

EFI expande portifólio de serviços digitais para impressão com aquisição da Online Print Solutions

A EFI, líder global de inovação para impressão digital focada no cliente, anunciou hoje, dia 1º de outubro, que adquiriu a empresa Online Print Solutions (OPS), empresa inovadora nas áreas de soluções Web-to-Print, publicação dinâmica e marketing multi-plataforma. OPS traz para a EFI sua experiência de desenvolvimento e uso de aplicações desenvolvidas especificamente para gerenciar necessidades únicas de balcões de vendas corporativos digitais, websites de varejo, design on-line a dados variados e soluções de marketing multi-plataforma. Os clientes da OPS incluem muitas gráficas comerciais da América do Norte, Europa e Ásia.

"Nós estamos felizes de trazer a OPS para nossa comunidade crescente de clientes Web-to-Print e de combinar nosso portifólio de qualidade global para o mercado", disse Marc Olin, vice-presidente sênior e gerente geral da divisão de software de produtividade da EFI. "Com nosso histórico de oferecer os maiores e mais compreensivos serviços de computação em nuvem da indústria, a EFI viu o Web-to-Print se expandir e se tornar o modo padrão de fazer negócios ao redor do mundo. Vemos grande potencial em continuar a expansão de nossas ofertas em Web-to-Print e aperfeiçoar nossa habilidade única de oferecer um workflow integrado aos nossos sistemas MIS e nossos controladores Fiery líderes da indústria".

O software OPS irá se tornar parte do portifólio de software de produtividade da EFI. A EFI continuará a oferecer tanto os produtos Digital StoreFront e produtos OPS para o mercado e, no futuro próximo, integrar elementos-chave da OPS e tecnologias que suportam marketing multi-plataforma e impressão de dados variáveis na plataforma EFI Digital StoreFront, assim como o software EFI MIS. EFI também tem o plano de integrar a plataforma OPS com a Fiery, de forma que clientes da OPS poderão usar a conectividade entre impressoras como a Xerox, Ricoh, Canon, Konica Minolta, entre outras. Além disso, a EFI planeja combinar as duas plataformas nos próximos anos, de forma que usuários OPS e Digital StoreFront terão uma migração fácil para a plataforma que irá incorporar o melhor de ambas as tecnologias. A EFI irá providenciar essa nova plataforma para todos os clientes com contratos de manutenção atuais em qualquer sistema no momento.

"A equipe OPS está muito animada com sua aquisição pela EFI, um líder claro em MIS/ERP e software de eCommerce para impressão", disse Mark McGowan, fundador da OPS. "Nós queremos compartilhar nossa experiência nas áreas de Web-to-Print, cross-media, marketing e dados variáveis para aperfeiçoar os produtos EFI. Estamos compromissados a continuar a oferecer a próxima geração de soluções web-to-print e de marketing".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil