DuPont lança nova linha de tintas na FESPA Digital Printing 2020

DuPont lança nova linha de tintas na FESPA Digital Printing 2020

A DuPont irá lançar mundialmente a nova linha de Tintas Artistri® para impressão Pigmento Rolo a Rolo durante a FESPA Digital Printing 2020, principal feira de impressão digital que acontece de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

De acordo com Diego Genari, gerente de desenvolvimento em tintas na América Latina da DuPont: “A FESPA é um grande evento do setor e a DuPont tradicionalmente participa anualmente de várias edições realizadas em diversas partes do mundo. Com a FESPA Digital Printing 2020 teremos novamente uma grande oportunidade de nos colocarmos em contato com um público qualificado, para divulgarmos nosso portfólio de tintas e soluções para a indústria têxtil e conhecer cada vez melhor os desafios do setor”.

Durante a FESPA Digital Printing, a DuPont estará com grandes novidades, conta Genari: “Haverá o lançamento mundial da nova linha de Tintas Artistri® para impressão Pigmento Rolo a Rolo P2700, desenvolvida especialmente para enriquecer a impressão pigmento como uma alternativa ao processo de impressão com tintas reativas, apresentando cores mais vibrantes e estendendo a gama de cores atualmente conhecida no mercado de pigmentos. A tinta apresenta uma excelente fixação, com ótima resistência a lavagem e a luz. Este lançamento encontra as demandas mundiais de sustentabilidade, eliminando os processos de vaporização, lavagem e secagem, que requerem alta quantidade de consumo de água e energia elétrica, necessários quando se utilizam as tintas reativas”.

As tintas digitais Artistri® combinam dispersões, polímeros e formulações de tinta exclusivas da DuPont, que proporcionam inovação, cores mais brilhantes, consistência de impressão e durabilidade.

Para o especialista da DuPont: “Com mais de 30 anos de história em tecnologia e inovação, DuPont Artistri® oferece um portfólio inovador de produtos, para impressão em diversos tipos de substratos têxteis, com excelente desempenho em variadas impressoras e cabeças de impressão, sendo aplicáveis a inúmeros segmentos de mercado como fast fashion, moda praia, decoração, esportivo e outros”.

Os principais produtos abordados no estande da DuPont serão:

Tintas para Sublimação

S1500 (Tintas para cabeças de impressão de escala industrial, com baixa viscosidade)

S2500 (Tintas para cabeças de impressão de escala industrial, com média viscosidade)

Tintas Pigmento (DTG e Rolo a Rolo)

P5000 (Tintas para cabeças de impressão de baixa viscosidade)

P1500 (Tintas para cabeças de impressão de baixa viscosidade)

P2500 (Tintas para cabeças de impressão de média viscosidade)

Tintas para Pré-Tratamento (Pigmento DTG)

P5001 para Tecidos Escuros

P5010 para Tecidos Claros

Tinta Reativa

R2500 (Tintas para cabeças de impressão de escala industrial, com média viscosidade)

Tinta Ácida

A2500 (Tintas para cabeças de impressão de escala industrial, com média viscosidade)

Tinta Dispersa Direta

D2500 (Tintas para cabeças de impressão de escala industrial, com média viscosidade)

FESPA Digital Printing 2020

A FESPA Digital Printing 2020 é organizada pela APS Eventos Corporativos, responsável pela realização das grandes iniciativas da indústria de impressão, com realização da FESPA, entidade que há mais de 50 anos fomenta o mercado de impressão mundial.

A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, apresentando as mais recentes novidades em impressão digital para mercados como comunicação visual, têxtil, decoração, envelopamento, 3D, sublimação, impressão de baixas tiragens, dados variáveis, entre outros mercados. A inscrição gratuita para visitar a feira e conhecer de perto “O Poder da Impressão” está disponível em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil