Due Laser apresenta máquinas de corte e impressoras 3D na FESPA Digital Printing 2020

Due Laser apresenta máquinas de corte e impressoras 3D na FESPA Digital Printing 2020

A Due Laser é uma empresa especializada em máquinas de corte e marcação, além de representar as impressoras 3D da Sethi, e marcará presença na FESPA Digital Printing 2020, que acontece de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Luiz Carlos Pinagé, CEO da Due Laser, “Para nós da Due Laser a FESPA Digital Printing 2020 significa ter um contato direto com tomadores de decisão do setor”.

A Due Laser lançará na feira o equipamento Due Flow com câmera para corte de adesivos, leitura de marcas de registro, desenvolvida com sistema exclusivo de laser CO2 dinâmico, possibilitando cortes com alta velocidade, além de possuir instalação rápida, software interativo, diversos formatos, sem fio e componentes de qualidade.

No estande, estarão também as impressoras 3D da Sethi, que possuem teclado frontal com 5 teclas de atalho com as funções que mais são usadas durante o dia a dia, 3 teclas com funções que o usuário pode programar do jeito que quiser, além de muitas outras funções.

Venha para a FESPA Digital Printing conferir de perto todas as máquinas que a Due Laser levará para a feira! Inscreva-se agora para garantir a sua credencial gratuitamente em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil