Duas inovações Esko recebem Printing Industries of America 2014 InterTech Technology Awards

Duas inovações Esko recebem Printing Industries of America 2014 InterTech Technology Awards

A Esko anunciou que o sistema de fabricação de chapas Esko Full HD Flexo e o Esko Equinox, solução da Esko para a implementação de gama estendida, foram premiados com o 2014 Printing Industries of America InterTech Technology Awards. Desde 1978, o InterTech Technology Awards, patrocinado pelo Printing Industries of America, premia o desenvolvimento de tecnologias que trouxeram um maior impacto nas artes gráficas e indústrias relacionadas. Mais de 80% das tecnologias que receberam o prêmio continuaram com sucesso comercial no mercado.

Estes foram o sexto e sétimo prêmios Intertech que as soluções Esko receberam ao longo dos últimos 10 anos. Outros prêmios incluem Esko WebCenter (2006), Esko DeskPack 3-dX (2007), Esko Neo (2008), Esko Studio Toolkit para Shrink Sleeves (2011) e i-cut Suite (2012).

"Estamos muito honrados em receber dois prêmios da Printing Industries of America este ano. Esko tem um legado de ouvir nossos clientes e usar nossa criatividade para o desenvolvimento de produtos - com muita frequência novos conceitos de produtos ou categorias - que oferecem aos nossos clientes um enorme valor agregado", explica Carsten Knudsen, presidente e CEO da Esko. "A insistência da Esko em investir em uma maior porção de nosso orçamento do que a média da indústria em Pesquisa & Desenvolvimento a cada ano ajuda a apoiar nossa inovação contínua, o que ajuda a alimentar estes produtos, resultado em vantagens competitivas para os nossos clientes".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil