Digigraf apresenta soluções de impressão e acabamento na FESPA Brasil 2019

Digigraf apresenta soluções de impressão e acabamento na FESPA Brasil 2019

A Digigraf está entre os expositores da FESPA Brasil 2019, realizada no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, de 20 de 23 de março. Tradicional parceira da HP e especializada na venda de soluções de impressão para mercados altamente segmentados, a Digigraf receberá seus clientes em estande próprio para demonstrar o que há de mais avançado em tecnologia de impressão e acabamento.

Para quem deseja chamar a atenção dos clientes sensibilizados com a questão de sustentabilidade, a Digigraf traz a Solução de Impressão e Recorte HP Látex, com tinta à base de látex, que reduz o impacto total da impressão no meio ambiente. A tecnologia de impressão látex HP oferece aos provedores de serviços de impressão uma alternativa atraente para criar uma ampla variedade de aplicações para ambientes externos e internos com qualidade de impressão e permanência de exposição, além de permitir o uso de uma grande variedade de mídias flexíveis, incluindo tecidos. São modelos com 1,37 - 1,63 - 3,2 m de largura.

As soluções para acabamento também serão destaque. A mesa de corte iECHO é voltada para quem busca versatilidade, qualidade e automação no corte, com velocidade máxima de 1,5 m/s e precisão de 0,1 mm. O destaque é pela variedade de ferramentas, cortando materiais de até 50 mm de espessura, como: foam, borracha, tapetes, papelão alveolar, acrílico, MDF, ACM.

 

O cortador XY Fotoba automatiza o refile de múltiplas imagens, com precisão de 1 mm, velocidade linear de 18 m/min e em grande variedade de substratos flexíveis com espessura máxima de 0,08 mm.

As novidades estão no estande da Digigraf: Avenida E – Rua 2/3 – Estande 243). Para visitar a feira, faça a inscrição gratuita em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil