Dica da ComunidadeWEB: possibilidades do vinil adesivo sublimático

Dica da ComunidadeWEB: possibilidades do vinil adesivo sublimático

O vinil sublimático pode gerar excelentes oportunidades de negócio para quem trabalha com sublimação dentro do mercado de brindes. Ele é, praticamente, um adesivo. Uma característica marcante é que ele não desbota.

O material pode ser aplicado em superfícies lisas, como notebook, capa de celular, agendas, copos e até em superfícies como parede e geladeiras, indo além de pequenos adesivos e etiquetas.

Neste vídeo, Alex Falcão, diretor da ComunidadeWEB, dá dicas de como este produto pode gerar excelentes oportunidades, tendo como foco a criatividade e a inovação de usar o vinil em aplicações diferentes e inovadoras, como em MDF e outras superfícies lisas.

O visitante da FESPA Digital Printing 2020 verá todas as capacidades do mercado de sublimação & transfer para brindes dentro da Ilha da Sublimação ComunidadeWEB e FESPA Brasil, com palestras e debates diários focados neste segmento. A feira acontece entre os dias 18 e 21 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo. Para fazer a sua inscrição, acesse: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.


March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil