Dica ComunidadeWEB: as possibilidades dos filmes de recorte

Dica ComunidadeWEB: as possibilidades dos filmes de recorte

Os filmes de recorte vêm a cada dia sendo mais utilizados por quem trabalha no mercado de brindes para aplicar tanto em camisetas quanto em outros itens como moletom, calça jeans, boné, bermuda e outros.

A vantagem é que, enquanto a sublimação precisa que o trabalho seja feito com camisetas 100% poliéster ou mesclar com boa quantidade de poliéster, a aplicação de filmes de recorte permite o trabalho com tecidos 100% algodão.

As cores mais vistas são o dourado, prateado e também o branco para trabalhar com camisetas em cores como preta, vermelha e azul. O filme de cor preta também vem sendo bem utilizado.

Para aplicação, basta saber dominar um plotter, independente de tamanho ou estilo. Neste vídeo, o diretor da ComunidadeWEB, Alex Falcão, fala mais sobre os filmes de recorte.

Acompanhe a dica e aproveite para fazer a inscrição na FESPA Digital Printing 2020, que vai sediar mais uma edição da Ilha da Sublimação ComunidadeWEB FESPA Brasil, oportunidade para ver de perto toda a cadeia de sublimação & transfer, além de palestras com especialistas.

A inscrição para visitar a feira está disponível em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.


March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil