Dia 2: Alta geração de negócios destaca posição da FESPA Digital Printing 2024

Dia 2: Alta geração de negócios destaca posição da FESPA Digital Printing 2024

A FESPA Digital Printing já é reconhecida há anos no mercado como a feira geradora de negócios para a indústria de impressão digital em todos os seus segmentos. Essa posição vem sendo claramente vista por todos que visitaram nos dois primeiros dias.

Em todos os estandes há negócios sendo gerados. As tradicionais plaquinhas de "vendido" estão por todos os cantos, das impressoras menores até os grandes equipamentos industriais. Expositores relataram que a quantidade de vendas nos dois primeiros dias já superou todo o investimento feito para participar do evento.


Outro ponto fundamental da feira é a enorme quantidade de leads gerados durante o evento. Com uma alta taxa de visitação de empresários altamente qualificados e que vieram para fechar negócio ou para entender novas possibilidades para a sua empresa, os expositores poderão trabalhar o ano todo com os contatos feitos na feira.

A FESPA Digital Printing 2024 segue até quinta-feira, 14 de março, sempre das 13h às 20h no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Faça a sua credencial antecipadamente online e gratuita para acessar a feira: https://luifersaneventos.com.br/2024/fespa/site

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil