Consultor Wilson Giglio lança eBook sobre comunicação visual

Consultor Wilson Giglio lança eBook sobre comunicação visual

O consultor Wilson Giglio lançou, gratuitamente, a terceira edição do eBook “Como melhorar os resultados da sua empresa”, material exclusivo para empresas de comunicação visual e correlatas. O objetivo é transmitir dicas e conceitos para que o empresário entenda melhor como precificar seu produto e aumentar sua lucratividade.

De acordo com o consultor, a ideia surgiu há alguns anos. “Desde 2011, quando atuava como consultor em finanças na Rede Exame PME, fui muito procurado por dezenas de empresas, de todo o Brasil, para aconselhar, dar dicas, orientações e sugestões para a organização das empresas. Em fevereiro de 2018 selecionei os problemas mais comuns e coloquei tudo em um eBook para ajudar mais empresas do setor. A segunda edição foi publicada um ano depois e agora, em novembro, a terceira edição, com 32 consultorias já realizadas em empresas do ramo, em todo o Brasil, selecionei os principais problemas e estou ensinando como resolver os mesmos”.

Wilson relata que os problemas encontrados na empresa são muito semelhantes: “A maioria das empresas sempre tem os mesmos problemas: erros em orçamentos, retrabalhos, atraso na entrega aos clientes, rotatividade, organização, sem controles gerenciais e, principalmente, falta de conhecimento do empresário na administração e organização do negócio. O eBook tem por objetivo, com dicas, orientações, sugestões e modelos, ajudar o empresário a resolver todos estes problemas, e ter um diferencial competitivo no mercado”.

O eBook está disponível em: www.organizesuaempresacv.com.br/ebook-gratuito/

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil