Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital entra em seu segundo dia

Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital entra em seu segundo dia

Após o enorme sucesso de público e rico conteúdo transmitido em seu primeiro dia, o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital entra em seu segundo dia na FESPA Brasil 2017.

O dia vai contar com mais especialistas do mercado para transmitir informações atualizadas da indústria de impressão digital. São técnicas, dados sobre gestão e vendas, tecnologia, busca por otimização de processos, soluções inovadoras e muito mais.

Confira a programação desta quinta-feira:

Horário: 13h40 às 14h10

Palestrante: Wilson Giglio – Consultor em Gestão Empresarial

Tema: A importância dos Custos na Formação do Preço de Venda

Abordará como calcular o custo por metro quadrado e como fazer o preço de venda. Saiba como estes fatores são fundamentais para o sucesso da empresa.

 

Horário: 14h30 às 15h

Palestrante: Paulo Addair – Editor Chefe da Nova Era Tecnologia

Tema: A inteligência das coisas

A palestra vai discutir as tendências de uma nova realidade dos equipamentos, cada vez com maior capacidade de processamento e troca de informação; será também o momento de levantar questionamentos sobre as vantagens e desafios que o cenário representa aos empresários do mercado gráfico e comunicação visual.

 

Horário: 15h20 às 15h50

Palestrante: Heberto Pachón – Diretor Imidia Digital

Tema: Desenvolvimento da impressão digital para cartonagem

A combinação das novas tecnologias de e-commerce e impressão digital abrem novas oportunidades de negócios em diferentes segmentos da nossa indústria. O mercado de embalagem não é diferente e será explicado como novas possibilidades de vendas estão se desenvolvendo por conta de fábricas de pequeno e médio porte que utilizam caixas para seus produtos.

 

Horário: 16h10 às 16h40

Tema: Como vender Serviços Gráficos Digitais e fidelizar clientes

Palestrante: João Scortecci – Diretor Grupo Scortecci\

 

Horário: 17h00 às 17h30

Tema: Como criar um fluxo de trabalho completo e otimizar a sua produção

Palestrante: Bruno Ayala – Especialista de produto na Caldera® e gerenciamento de cores

 

Horário: 17h50 às 18h20

Palestrante: Marina Valente – Líder Comercial do Tyvek® DuPont

Tema: DuPont™ Tyvek®: Infinito de possibilidades

Abordará os tipos de impressões possíveis com Tyvek®, dos métodos tradicionais aos digitais, além de indicar as melhores máquinas. “Devido aos seus benefícios únicos, Tyvek® pode substituir materiais como papel, filme e tecido, por isso apresenta a possibilidade de uso em diversas aplicações como roupas, sapatos, brindes, peças promocionais, pulseiras de identificação, livros, banners, entre outros.

 

Mais detalhes no site: www.fespabrasil.com.br/pt/grade-palestras

Profit for Purpose

A FESPA possui o "Profit for Purpose", programa de reinvestimento de lucros da FESPA no mercado, visando levar a melhor informação possível para todos os visitantes e buscando o crescimento constante e sustentável da indústria de impressão. O Congresso de Comunicação Visual e Impressão Digital faz parte desta rede de iniciativas que proporcionam uma aprimorada experiência de visitação ao profissional.

Além do Congresso, o auditório da FESPA Brasil irá receber outras duas iniciativas. Na sexta-feira (17), acontece o FESPA Digital Textile Conference, voltado ao mercado de estamparia digital; e, no sábado (18), é o dia do Sublimation Day, abordando a impressão por sublimação.

Outras iniciativas que fazem parte da FESPA Brasil são o CAMBEA, Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, que dará ao grande vencedor a vaga para disputar o World Wrap Masters Series, e o FESPA Showroom, espaço que apresentará aplicações criativas e inovadoras produzidas com impressão digital.

FESPA Brasil 2017

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil