Canon participa da Semana de Engenharia do Instituto Mauá de Tecnologia

Canon participa da Semana de Engenharia do Instituto Mauá de Tecnologia

A Canon participa da 12ª Semana de Engenharia do Instituto de Tecnologia de Mauá, que acontecerá até o dia cinco de julho.

O objetivo do evento é estimular o contato dos estudantes com as últimas tendências do setor de engenharia, além de explorar o mercado de trabalho e as principais tecnologias disponíveis atualmente. Também haverá palestras e debates a respeito de temas relevantes na área.

Como patrocinadora da iniciativa, a Canon terá um estande fixo nos dias dois e três de julho, onde mostrará aos participantes a imagePROGRAF iPF510, uma impressora compacta que se ajusta a espaços pequenos, como escritórios de engenharia e arquitetura. A solução possui alta qualidade e definição na impressão de plantas de engenharia e projetos de design de interiores. Apesar do tamanho, ela comporta suporte para mídia em rolo e gaveta, garantindo performance e produtividade, além de oferecer a impressão de materiais promocionais como banners e cartazes.

“Ao participar do evento, teremos a chance de apresentar o que há de mais novo em tecnologias para esse mercado e de reforçar nosso posicionamento junto aos estudantes da área. É importante abordar a qualidade dos trabalhos com maior precisão nos traços e também mostrar como os projetos de engenharia e arquitetura têm crescido no Brasil, principalmente em função da Copa do Mundo de 2014 e das Olimpíadas de 2016”, diz Edmilson Freitas, gerente de Vendas da Canon.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil