Canon lança multifuncional com tanque de alta capacidade

Canon lança multifuncional com tanque de alta capacidade

A Canon do Brasil apresenta a multifuncional Mega Tank G3160, com tanques de tinta de alta capacidade, facilidade de manutenção e usabilidade, proporcionando alto volume de impressão a longo prazo. O equipamento já está disponível para compra no Brasil.

O modelo se destaca pela versatilidade ao ser capaz de imprimir, copiar e digitalizar. O rendimento da Mega Tank G3160 é de até 7.600 páginas em PB (em modo econômico), 7.700 em cores e 2200 fotos coloridas e impressão em alta velocidade de até 32, ppm em PB e 16 ppm coloridas para todas as impressões.

Outra vantagem do produto é a economia de custo e tempo. Com suas novas cabeças de impressão substituíveis e o novo cartucho de manutenção absorvente de troca intuitiva e simples, agora é possível que o próprio usuário substitua as peças facilmente.

“Temos o prazer de anunciar a chegada de mais este equipamento, a Mega Tank G3160, multifuncional de tanque de tinta, ideal para impressão de alto volume com pouca necessidade de manutenção. É a melhor escolha quando o assunto é produtividade aliada a qualidade”, afirma o gerente de Marketing da Canon do Brasil, Luís Vieira.

A impressora Mega Tank G3160 possui conectividade sem fio via Wi-Fi e o benefício adicional de acesso via aplicativo Canon PRINT Inkjet/SELPHY, permitindo fácil configuração e operação a partir de dispositivos móveis compatíveis.

Ela ainda é compatível com o Apple AirPrint e o Google Cloud Print, para impressão a partir do Gmail e do Google Docs em dispositivos móveis compatíveis.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil