Cambea Nordeste define campeão para etapa nacional

Cambea Nordeste define campeão para etapa nacional

A segunda edição do Cambea Nordeste foi repleta de emoções. Em uma disputa eletrizante durante a Signs Nordeste, feira realizada em Fortaleza (CE) na última semana, a equipe D’core Adesivos | R Nogueira sagrou-se campeã e assim já está com vaga assegurada para a etapa nacional do Cambea, que acontece dentro da FESPA Digital Printing 2020.

Campeã, a D'core Adesivos | R Nogueira marcou 604 pontos. Em segundo lugar, ficou a Stamer Envelopamentos com 526 pontos; por fim, também subiu ao pódio a WS Adesivações - atual bicampeã do Cambea - em terceiro lugar com 517 pontos.

A D'core Adesivos | R Nogueira tem um histórico de sucesso na competição do Cambea e veio de longe só para competir nessa edição e se dedicou ao máximo, levando o primeiro lugar pra casa.

Agora todas as atenções estão voltadas para o Cambea#10, o maior campeonato de envelopamento do mundo, que acontece entre os dias 18 e 21 de março de 2020, dentro da FESPA Digital Printing 2020, a principal feira de impressão digital do mercado. Será uma disputa incrível que dará ao vencedor a vaga para disputar o campeonato mundial na Europa.

Fique ligado em nossas redes sociais para saber todas as novidades do Cambea!

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil