CAMBEA #10: preparativos avançados para grande festa na FESPA Digital Printing

CAMBEA #10: preparativos avançados para grande festa na FESPA Digital Printing

Quer saber todas as novidades do CAMBEA #10, que acontecerá de 18 a 21 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo? O time da Alltak, que promove o evento, deu uma prévia de tudo que vai acontecer dentro da principal feira de impressão digital do país, a FESPA Digital Printing!

Eles falaram de todas as regras, critérios de julgamento e etapas do CAMBEA PRO, que é a principal e mais importante modalidade da competição. São dois dias de eliminatórias, um de semifinal e a grande final no último dia.

A Alltak falou também do CAMBEA Fast, uma competição em que todos podem participar tentando envelopar um capô no menor tempo possível! Neste ano, são completadas 10 edições e a temática será uma homenagem à saga Star Wars.

Importante: as inscrições foram reabertas para os profissionais aplicadores que desejam participar do CAMBEA #10! Entre no site e saiba todas as informações: www.cambea.com.br

Quer acompanhar o grande campeonato? Faça agora mesmo a sua credencial de visitante gratuita: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

Confira a live onde o time da Alltak passou uma série de dicas incríveis para todo profissional:

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil