A Brother apresentou durante a última FESPA Digital Printing como a tecnologia DTF está avançada e vem sendo facilmente incorporada em novos e inteligentes modelos de negócio. A forte parceria entre FESPA e Brother foi vista também em mais uma edição de sucesso da Fábrica de Camisetas.
Paulo Akashi, diretor de Vendas da Brother, diz: "Para a Brother, a FESPA 2025 foi, mais uma vez, uma agenda estratégica para fortalecer nosso relacionamento com clientes, parceiros e profissionais do setor. Trata-se de um espaço essencial para escutar o mercado, entender suas necessidades mais emergentes e apresentar, na prática, toda a performance e inovação que nossos equipamentos oferecem".
Além do sucesso no estande, a Brother alcançou êxito compartilhando conhecimento na Fábrica de Camisetas, uma iniciativa feira em conjunto com APS, FESPA, Busca Têxtil, Brother e Wiprime. "Na segunda edição da Fábrica de Camisetas, notamos que o mercado está cada vez mais preparado e confiante em relação a essa tecnologia. O público demonstrou maior entendimento técnico, clareza sobre os ganhos produtivos e visão estratégica sobre como incorporar o DTG em seus modelos de negócio – o que nos direciona a investir cada vez mais em soluções que unem qualidade, agilidade e versatilidade".
Akashi finaliza: "A FESPA novamente se consolidou como uma vitrine de inovação e um espaço privilegiado para troca e aprendizado mútuo. Além de superar nossa expectativa em geração de hot leads e principalmente de negócios fechados".