BR Group participa da FESPA Brasil 2015 demonstrando inovações em impressão digital

BR Group participa da FESPA Brasil 2015 demonstrando inovações em impressão digital

A BR Group estará na FESPA Brasil 2015 - de 18 a 21 de março no Expo Center Norte, São Paulo - para demonstrar sua série de equipamentos fabricados no Brasil e as soluções que distribui para todo o país. Vendo na impressão digital um setor em crescimento constante, a BR Group enfatiza: "respiramos impressão digital e estamos no mercado para fazer história".

O Diretor Administrativo Rodrigo Wagner, da BR Group, fala da presença da companhia na FESPA Brasil 2015: "A FESPA Brasil reúne público profissional de todos os ramos consumidores de impressão digital, o que torna o evento a plataforma ideal para a consolidação da nossa marca e principalmente para o lançamento de novos produtos e soluções".

Lançamento na FESPA Brasil 2015

A BR Group fabrica atualmente duas soluções no Brasil: a primeira é a BR ONE, impressora híbrida de alta resolução com tecnologia UV-LED, ótima produtividade e capaz de imprimir em qualquer tipo de material plano com até 10 centímetros de espessura.

A segunda solução é uma impressora híbrida que será lançada na FESPA 2015 e traz um sistema totalmente novo e patenteado de tração de mídia. Este sistema possibilita a impressão de flexíveis e rígidos com até 2 centímetros de espessura em uma máquina super compacta com 1.6m de largura de impressão, que estará disponível nas versões solvente, eco solvente, sublimação e UV-LED, todas com tecnologia de última geração.

Com dois modelos de impressoras fabricados hoje, a BR Group deve até o final de 2015 contar com 4 modelos disponíveis para o mercado Brasileiro e mundial. "Respiramos impressão digital e estamos no mercado para fazer história. Vale lembrar que foi a BR Group quem apresentou a primeira impressora digital com tecnologia UV-LED em 2011; somos pioneiros nisto e também no upgrade de nossos equipamentos para tecnologias atuais", explica Rodrigo Wagner.

O cliente que tiver uma impressora BR comprada em 2012 pode, segundo a BR Group, "comprar um upgrade para sua impressora por valores com ótimo custo-benefício, além de terem a opção de transformar sua impressora solvente ou eco-solvente em uma impressora UV-LED. Ficamos muito felizes em ver a reação dos concorrentes quando lançamos novos produtos, ver que o mercado se agita e todos são obrigados a se adaptar ao novo padrão. Por isso, sempre procuramos esquecer os limites impostos pelo mercado atual e cruzamos fronteiras para trazer ao consumidor um produto melhor. Não importa se alguma solução que lançamos levará anos para se consolidar e substituir o padrão atual, o que nos move é o novo e o melhor", finaliza o Diretor Administrativo da BR Group.

A empresa é responsável também pela distribuição de impressoras digitais, tintas, serviços técnicos e consultoria para projetos industriais envolvendo impressão digital.

FESPA Brasil 2015

A FESPA Brasil acontece de 18 a 21 de março de 2015, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Ela reúne o que há de melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, serigrafia e muito mais. A feira ocorre juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina. O cadastro antecipado para visitar a feira pode ser feito através do link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro. A página da FESPA Brasil no Facebook apresenta todas as novidades da feira e do mercado de comunicação visual: www.facebook.com/fespabrasil.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil