Blips: modelo inovador, lançamentos e confirmação na FESPA Digital Printing 2025

Blips: modelo inovador, lançamentos e confirmação na FESPA Digital Printing 2025

O mercado está sempre em busca de novos modelos de negócio e possibilidades tanto para quem deseja empreender na impressão digital ou para quem já possui sua empresa e busca dar um salto em produtividade.

A Blips e a Ideal Distribuidora chegaram ao mercado para mostrar novos caminhos ao empresário e vem alcançando muito sucesso desde a sua primeira participação na FESPA Digital Printing. E dessa vez, claro, não foi diferente.

Quem nos conta é Rubens Prudente, Gerente de marketing da Blips e Ideal Distribuidora: "A FESPA é muito importante para nós pois é uma das grandes feiras de comunicação visual que temos no Brasil. Todo ano estamos aqui promovendo o negócio e trazendo novidades aos nossos clientes. Junto com a FESPA, conseguimos alavancar a nossa atuação e o negócio dos nossos clientes. Então é muito importante sempre estar aqui trazendo essas nossas novidades e também o nosso modelo de negócio".

 

Rubens conta como a Blips participou da feira nesta edição: "Nós viemos para a FESPA Digital Printing 2024 como Blips e Ideal Distribuidora, apresentando tanto o modelo de financiamento como também o de locação. Neste ano, apresentamos novidades como a nova linha de fibers para aumentar a produtividade do cliente, além de uma nova plotter de impressão de duas cabeças focada em agilizar a produção com mais qualidade, até por ser um ano eleitoral, nosso cliente vai conseguir alavancar e ganhar mais dinheiro", completou.

A FESPA Digital Printing é um momento tão importante para a Blips e para a Ideal Distribuidora que a empresa já é presença confirmada na FESPA Digital Printing 2025, que ocorrerá de 17 a 20 de março novamente no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo.

Enquanto isso, acesse o site da Blips para saber tudo que ela pode oferecer para a sua empresa: https://blips.com.br/

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil