Aplike participa da FESPA Brasil 2019 com novidades

Aplike participa da FESPA Brasil 2019 com novidades

A FESPA Brasil 2019 vai apresentar soluções completas ao visitante, alcançando toda a cadeia de impressão. É o caso das mídias, que estarão bem representadas na feira por uma série de expositores, como a Aplike. A principal feira de impressão digital do país acontece de 20 a 23 de março, em São Paulo.

A empresa leva muitas opções para envelopamento automotivo (linha Aplikcar) e no envelopamento para decoração (linha Aplikdecor). O visitante verá no estande também a linha de mídias para impressão digital Aplimage, que carrega uma variedade de acabamentos para permitir muitas possibilidades de trabalhos e comunicações internas e externas. De acordo com a empresa, possui alta estabilidade dimensional, planicidade e printabilidade.

A Aplike apresenta a linha poliéster Ouro e Prata compatível com as impressoras digitais do mercado em sistemas solvente, látex, UV e serigrafia. Há ainda o Blockout - vinil branco blockout removível (avesso preto), com ótimo poder de cobertura e remoção, voltado para elevadores e locais onde seja necessário remoção constante, como campanhas de curta duração. 

Outra atração são as máscaras de transferência e pintura com alto, médio e baixo tack, azul e transparente. É um vinil auto-adesivo para transferência de letras recortadas em plotter e para pintura automotiva. É de fácil remoção e utilização em adesivos de parede.

Os filmes de laminação brilhante e fosco também estarão no estande e proporcionam acabamento, proteção e maior durabilidade das imagens. São utilizados para laminação a frio das mídias impressas. Há ainda o vinil destrutível Casca de Ovo Security, que são películas para fabricação de etiquetas para uso em produtos e documentos que exigem garantia de inviolabilidade. Indicado para sistemas de impressão digital e flexográfico.

Vinil Colorido Calandrado

A Aplike leva ainda para a feira a linha Aplinil 4 Anos de vinil monomérico, um auto-adesivo para sinalização externa de média duração. O produto é usado para recortes em plotter, offset, serigrafia convencional e UV, para flexibilidade e impacto visual na comunicação, em diferentes cores.

Já o vinil polimétrico Interline 7 anos é para recortes eletrônicos ou manuais (corte e vinco) em plotter, offset, serigrafia, convencional e UV, apresentando ótimo benefício para adesivação parcial de veículos e frontlights em diferentes cores.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil