Ampla anuncia novo Sócio-Diretor na ExpoPrint 2018

Ampla anuncia novo Sócio-Diretor na ExpoPrint 2018

A Ampla anuncia seu novo Sócio-Diretor, Sidnei Marques durante a ExpoPrint 2018. Uma das empresas líderes da América Latina em seu segmento, a Ampla consolida, com a oficialização do novo Sócio, o processo de profissionalização da gestão iniciado nos últimos anos.

Sidnei Marques já vem atuando como Diretor de Operações da Ampla desde 2014, período no qual contribuiu, graças à sua experiência, com a incorporação das melhores práticas de mercado e de governança corporativa para a evolução e amadurecimento da empresa.

Marques assume, a partir de agora, a gestão da empresa juntamente com os Sócios-Fundadores Ricardo Augusto Lie, Diretor de Negócios, e Adriano Coelho, Diretor Técnico, dentro de um processo sucessório planejado pelo Sócio-Fundador e, até então, Presidente Executivo da empresa, Lie Tji Thjun - hoje no Conselho Administrativo -, que passou o bastão da gestão executiva da Ampla para o colegiado formado por Ricardo Lie, Adriano Coelho e, a partir de agora, Sidnei Marques.

Com a palavra, os sócios

“A nova posição na empresa fortalece ainda mais o meu entusiasmo com a profissionalização da gestão e o meu comprometimento com os resultados da Ampla”, resume Sidnei Marques. “A competência, dedicação e profissionalismo do Ricardo Lie e do Adriano Coelho em suas respectivas áreas de atuação são a garantia de que a nossa diretoria está no caminho certo para consolidarmos a Ampla, cada vez mais, como um dos maiores e melhores players do setor, priorizando sempre a satisfação e o sucesso de nossos clientes” conclui o novo Sócio-Diretor de Operações da Ampla.

Com grande experiência em engenharia e desenvolvimento de produtos adquirida em empresas como Nissan e Peguform, Sidnei Marques trabalhou também como consultor em diversas organizações privadas e governamentais, atuando em áreas como gestão e reestruturação organizacional; planejamento e gestão de custos; e implantação de projetos desde a fase de concepção até a produção seriada. Atuou ainda como Vice-presidente de Projetos Especiais do PMI (Project Management Institute).

Ricardo Lie declara: “A experiência trazida de grandes corporações pelas quais o Sidnei passou vem nos ajudando a transformar a Ampla de uma forma muito positiva. Ganhamos eficiência nas nossas operações, eliminamos gargalos e burocracias desnecessárias, melhoramos nossos índices de satisfação de clientes, bem como a qualidade dos nossos produtos e serviços. Com isso, enfrentamos a crise de frente e a empresa que emerge é uma nova Ampla, mais leve e ágil, pronta para abraçar as oportunidades do mercado”.

“Nossa expectativa com o novo formato societário é excelente, pois é uma mescla de diferentes conhecimentos e experiências, onde os perfis dos sócios atuantes se complementam bem e conseguimos, ao mesmo tempo, ter uma empresa agressiva e prudente, inovadora e realista, enxuta e eficaz, com resultados positivos e bastante sólidos”, resume Adriano Coelho.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil