AlphaGraphics Bela Vista duplica capacidade de produção de grandes formatos

AlphaGraphics Bela Vista duplica capacidade de produção de grandes formatos

A AlphaGraphics está atenta às demandas que surgem no mercado, que levam as marcas investirem cada vez mais em diferentes formatos e canais de comunicação para tornarem suas ações de marketing mais efetivas.

Neste cenário, a unidade AlphaGraphics da Bela Vista, na capital paulista, amplia sua capacidade de produção, disponibilizando novos padrões de impressão de grandes formatos, a fim de destacar a excelência das marcas e impulsionar resultados.

Contando com equipamentos como a impressora HP 570 para grandes formatos, a AlphaGraphics Bela Vista confere ganhos de produtividade, além de incluir em seu portfólio a impressão de novas mídias. “Já produzíamos grandes formatos como os tradicionais banners de lona ou adesivo utilizando a tecnologia de impressão Látex. Agora conseguimos explorar outros segmentos como a impressão em tecidos, como poliester e canvas, e papéis de parede para decoração de ambiente. Assim, além de duplicarmos a nossa produção, passamos a oferecer uma maior variedade de mídias e respectivas aplicações”, explica Paulo Hideo Kikuchi, diretor da unidade.

Divididas por áreas de produção, a AlphaGraphics Bela Vista oferece as seguintes opções de impressão de grandes formatos, sempre contando com as mais diversas possibilidades de personalização. Entre os mercados atingidos, estão Decoração & Marketing, Divulgação & Sinalização, Apresentações & Reuniões, entre outros.

Fonte: AlphaGraphics

 

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil