Alltak promove terceira edição de seu Wrap Fest

Alltak promove terceira edição de seu Wrap Fest

A Alltak vai organizar no dia oito de novembro, das 11h às 16h, a terceira edição do Wrap Fest. O evento começou em 2018 e já entrou no calendário dos amantes de carros envelopados como o maior encontro do Brasil nesse estilo.

O evento acontecerá em paralelo ao evento “Low Hype” no estacionamento do Shopping D, na Avenida Cruzeiro do Sul, 1100, Canindé, em São Paulo. Haverá demonstração de envelopamento ao vivo, distribuição de brindes e adesivos, além da Tenda Alltak para que os participantes conheçam as opções de materiais e tudo sobre o segmento.

“Os encontros de amantes de carros acontecem há muitos anos em todo o Brasil. Automóveis antigos, reuniões exclusivas para alguns modelos, estilos e tendências aproximam aqueles que têm algo em comum em seus veículos. Então, por que não um encontro para reunir os proprietários de carros envelopados do Brasil? Essa também é uma grande tendência em ascensão por aqui, e como a Alltak trabalha com esse segmento, decidimos organizar o Wrap Fest”, reforça Marcelo Souss, diretor da Alltak e responsável pelo Wrap Fest.

Quem desejar expor o seu veículo envelopado pode entrar em www.alltak.com.br/wrap-fest, acessar o regulamento e fazer as inscrições gratuitas - que serão limitadas. O uso de máscaras será obrigatório. O acesso ao estacionamento tem o valor de R$ 6, que será normalmente pago ao shopping diretamente.

A Alltak é presença confirmada na FESPA Digital Printing e leva à feira toda a sua linha de vinis para envelopamento. A empresa realiza também o CAMBEA, o grande campeonato de envelopamento automotivo do país. Saiba quais são as novidades na principal feira de impressão digital do país, de 24 a 27 de março, em São Paulo. Faça a sua inscrição gratuita para visitar a feira em: www.fespadigitalprinting.com.br/visitar.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil