Akad: estoque esgotado e renovação confirmada para 2025

Akad: estoque esgotado e renovação confirmada para 2025

Comprovando a posição de principal feira em geração de negócios em seu setor, a FESPA Digital Printing fez com que a Akad esgotasse seus estoques de equipamentos. O êxito foi tão grande que a Akad já decidiu: está renovada para a FESPA Digital Printing 2025.

Bruno Brandão, especialista em tecnologia da Akad, comemora: "A participação da Akad na FESPA Digital Printing 2024 surpreendeu todas as expectativas. Estávamos bem otimistas com o evento, só que o movimento e o público superaram qualquer expectativa que a Akad pudesse ter".

O executivo da Akad prossegue: "Fizemos enorme sucesso ao ponto de que não só esgotamos nosso estoque como ainda temos pedidos sob encomenda para trazer. A Akad também se orgulha em dizer que vai participar novamente da FESPA Digital Printing em 2025".

Um dos maiores sucessos da Akad na feira foi a NovaJet Iron X1, impressora de chassi premium com a cabeça i1600 com longarina usinada e aquecimento tanto atrás, na frente quanto no meio. É uma máquina que chegou ao mercado de 1,8m de alta resolução. "O sucesso foi tão grande que nossos estoques esgotaram já no primeiro dia da FESPA", finaliza Bruno.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil