Akad anuncia impressora solvente de grande formato Novajet T8Q

Akad anuncia impressora solvente de grande formato Novajet T8Q

Com velocidade de impressão de até 400m²/h (no modo 480 X 360 dpi com 1 passada) quando instalada com 8 cabeças de impressão Konica Minolta 1024i de 30 picolitros, a impressora Novajet T8Q é mais um lançamento distribuído pela Akad ao mercado brasileiro.

O equipamento possui largura máxima de impressão de 3,20 m e compatível com 4 ou 8 cabeças de impressão Konica Minolta 1024i; ela trabalha com tintas solvente. O sistema de alimentação é rolo a rolo.

A cabeça de impressão Konica Minolta 1024i destaca-se pelo sistema de acionamento independente do nozzle, permitindo o disparo simultâneo de todos os 1024 nozzles, o que possibilita uma velocidade de impressão até cerca de 3 vezes superior que a da série KM1024.

Possui diversos modos de impressão versáteis que facilitam a adequação da qualidade com alta velocidade de produção em diversos tipos de materiais.

É indicado para trabalhos de impressão para banners, faixas, decoração de ambientes, displays, imagens para pontos de venda, trabalhos para adesivação automotiva e ampliações, entre outras aplicações.

A impressora Novajet T8Q é recomendada para profissionais que precisam de qualidade de impressão e cores com velocidade, como agências de propaganda e publicidade, montadores de stands, bureau de artes gráficas, empresas do segmento fotográfico, fornecedores de publicidade em pontos de vendas e mercado de sinalização entre outros.

A Akad é presença confirmada na FESPA Brasil 2019, a mais importante feira do mercado de imrpessão digital.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil