Agfa faz lançamento global e vende muitas máquinas na FESPA Digital Printing 2024

Agfa faz lançamento global e vende muitas máquinas na FESPA Digital Printing 2024

A Agfa mostrou aos visitantes da FESPA Digital Printing 2024 a impressão em grandes formatos de altíssima velocidade e gerou resultados excepcionais. Assim que os empresários entravam na feira, já davam de cara com a Anapurna Ciervo, lançamento global feito dentro da FESPA Digital Printing.

O resultado não poderia ser diferente: muitos negócios gerados durante a feira e muitos contatos para trabalhar durante o ano todo. Eduardo Sousa, gerente de marketing da Agfa Graphics na América Latina, revela: "A FESPA Digital Printing 2024 foi bastante estratégica para a Agfa porque tínhamos lançamentos para revelar, como a nova Anapurna, que era uma máquina que o mercado ansiava pelo lançamento".

A Anapurna é a inovação de uma das famílias de produto mais conhecidas e reconhecidas no mercado. "Estamos aqui com ela, é a 1ª máquina da feira, tivemos vendas já engatilhadas e uma aceitação muito interessante do mercado brasileiro", lembra Eduardo Sousa.

Aquisições

Ane Ferraz, diretora comercial da gráfica P+E, adquiriu mais uma máquina da Agfa, no caso a Anapurna Ciervo: "Nós já temos equipamento da Agfa e gostamos muito dessa máquina. Agora, vendo este novo equipamento de alta performance, é lógico que a P+E vai atrás e investe nesse tipo de impressão".

A P+E é uma gráfica que tem 14 anos e investe em equipamentos de alta performance, visto que hoje a P+E virou uma empresa de soluções. "Somos uma empresa 360 graus, fazemos tudo: papel, PS, vidro, madeira… o cliente quando entra em nossa empresa ele vai em busca não só do que precisa, mas lá ele encontra a diversidade da indústria gráfica", completa.

Régis Marques, CEO da Embalagens Jaguaré, uma das maiores empresas de embalagens do país, também adquiriu a Anapurna Ciervo: "A Jaguaré está fazendo 50 anos no mercado de especialidades e butiques. Temos um foco em qualidade: de impressão, de projetos e de embalagens. A gente casou muito bem com a Agfa e essa máquina traz para nós um passo importante no mercado digital, que será o mercado do futuro. Hoje estamos na impressão flexográfica de alta definição e agora demos um passo muito importante para impressão digital de alta qualidade, e a escolha foi a Agfa por ter o melhor equipamento".

Com o sucesso enorme dentro da feira, Eduardo Sousa relata: "O importante que eu gostaria de reforçar é o respeito que a Agfa tem para com o mercado brasileiro, tanto de investir na FESPA, de estar aqui muito forte, de trazer novidades e apresentar soluções aos nossos clientes, trazendo inclusive um pré-lançamento global que conseguimos trazer ao Brasil esse ano".

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil