Segundo dia da ExpoPrint Digital / FESPA Brasil supera todas as expectativas

Segundo dia da ExpoPrint Digital / FESPA Brasil supera todas as expectativas

O segundo dia da ExpoPrint Digital / FESPA Brasil superou o sucesso já alcançado no primeiro dia. A quinta-feira contou com corredores lotados de profissionais buscando inovações em impressão digital e comunicação visual.

Os expositores relatam mais fechamentos de negócios e muitos já conseguiram, no segundo dia de ExpoPrint Digital / FESPA Brasil, superar as metas planejadas para os quatro dias de feira.

O CEO da FESPA, Neil Felton, destaca: "Estamos impressionados com o que temos visto na FESPA Brasil. Um sucesso de público e de negócios. A FESPA Brasil é a feira que possui o melhor índice de visitante por metro quadrado entre todas as FESPAs que promovemos ao redor do mundo. Este dado é muito significativo e mostra a importância da feira para o mercado".

O Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital entrou em seu segundo dia com o público ocupando o auditório para acompanhar especialistas passando um rico conteúdo. Nesta sexta-feira tem mais! É o dia do Digital Textile Conference, voltado ao setor de estamparia digital.

O CAMBEA segue com suas emoções no terceiro dia de baterias. É o momento de saber quem vai para as disputas de sábado, último dia do Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo. O visitante pode também passar no FESPA Showroom, mostrando criatividade e inovação em aplicações. A FESPA Brasil tem a MS como Parceria de Soluções.

Cadastre-se para visitar a feira gratuitamente em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Confira o álbum do segundo dia e aproveite para acompanhar em tempo real todas as novidades da feira em nosso Facebook: https://goo.gl/ecbPxj 

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil