Mimaki Application Lab tem edição especial em São Paulo

Mimaki Application Lab tem edição especial em São Paulo

A Mimaki vai promover nos dias 13 e 14 de dezembro, das 16h às 20h, na cidade de São Paulo, uma edição especial de seu Mimaki Application Lab. O evento vai contar com demonstração dos equipamentos e com palestras sobre economia e mercado.

O Mimaki Application Lab foi criado especialmente para o profissional que deseja reinventar-se, com criatividade e inovação, em tempos de grandes desafios. O projeto tem como objetivo buscar novas oportunidades de negócios, diferentes técnicas de impressão e aplicação. A Mimaki convida os empresários a levarem seus materiais para conhecer e testar as tecnologias das soluções Mimaki.

O Application Lab vai contar com duas palestras. A primeira, às 17h, com Ticiane Cardim, que vai abordar Linhas de Financiamento para equipamentos. Em seguida, às 18h10, Alexandre Keese, diretor da APS e da FESPA no Brasil, destaca: Print Census - Um panorama de impressão digital no Brasil, apresentando dados importantes sobre o mercado atual e os caminhos que o segmento vem tomando.

A Mimaki, presença confirmada na FESPA Brasil 2017, possui equipamentos das linhas UV, Têxtil e Solvente que podem produzir diversas aplicações, como decoração de objetos e ambientes, moda, uniformes, envelopamento, banners, sinalização, impressão em materiais cilíndricos, display PDV, embalagens e mais.

O evento acontece no Showroom Mimaki Brasil, localizado na Avenida Dr. Luis Rocha Miranda, 177, Jabaquara, São Paulo. As inscrições para participar podem ser feitas aqui:

 

Confira a agenda completa:

15h - Welcome Coffee

16h30 - Application Lab

17h- Ticiane Cardim / Caixa Econômica Federal. Palestra: Linhas de financiamento para equipamentos

18h10 - Alexandre Keese / APS - Palestra: Print Census - Um panorama da impressão digital no Brasil

19h25 - demonstração de equipamentos

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil