• MDX-50 permite fazer e testar infinidade de produtos
19
Dec
2017

MDX-50 permite fazer e testar infinidade de produtos

Solução para pequenas tiragens e protótipos de produtos e embalagens, a fresadora de bancada MDX-50 da Roland reduz o tempo de operação e simplifica a fabricação para que usuários de todos os níveis de habilidades possam usinar suas peças. Suporta ampla gama de materiais, como espuma, nylon, pvc, madeira, entre outros.

Fresagem de garrafas de refrigerante e calçados para serem testados antes da produção em grande escala são algumas entre as possibilidades que o equipamento faz, graças a uma série de características.

Com sistema de transmissão aprimorado, rigidez da máquina e acionamento aperfeiçoado, tem ainda uma função de detecção automática, que corrige o comprimento da ferramenta para garantir a precisão a cada trabalho bem como eixo rotativo opcional para produzir superfícies complexas sem esforço.

Já o VPanel é um painel de controle virtual e conta com alertas de gerenciamento da ferramenta e avisos que o operador recebe por e-mail. “A MDX-50 representa a tecnologia mais confiável, baseada no atendimento ao cliente e suporte técnico incomparáveis. Além de vir com abrangente garantia de um ano. A certificação internacional ISO reforça nosso compromisso com produtos e serviços de qualidade”, ressalta Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG.

O equipamento inclui ainda o programa SRP Player CAM tanto para especialistas quanto para iniciantes. “O popular software para indústria e educação foi atualizado para corresponder às funções avançadas. As configurações de fresagem podem ser feitas em cinco simples etapas, tornando a operação fácil mesma para pessoas novas no mercado”, finaliza Clayton.