Roland DG anuncia impressora com tinta mais econômica

Roland DG anuncia impressora com tinta mais econômica

A Texart XT-640 foi desenvolvida especificamente para tinta sublimática e oferece produtividade com qualidade de impressão. A impressora é focada em maximizar a força e o estilo da produção já que possui uma ampla gama de aplicações, incluindo uniformes esportivos, moda, comunicação visual, decoração de interiores, propaganda e muito mais.

A tinta sublimática da Roland ficou 25% mais barata. Está disponível em 4 cores vivas, brilhantes e vibrantes fornecidas em cartuchos de 1 litro, nas configurações com CMYK (ciano, magenta, amarelo e preto). Mais econômica, ou seja, tinta original Roland com preço competitivo e que, somada à impressora XT-640, oferece impressão e nitidez inigualáveis, além da ótima performance, versatilidade, durabilidade do equipamento e alta velocidade (pode chegar a 102m2/h em apenas uma passada).

“Toda a linha caracteriza-se pelos resultados incríveis, secagem rápida e qualidade impressionante, com detalhes mais nítidos, que proporciona aos tecidos sublimados, peças de decoração e material de sinalização”, sintetiza Anderson Clayton, gerente de marketing da Roland DG Brasil

O equipamento e tinta somados oferecem uma impressão de qualidade, com 160 cm de largura, gerenciamento remoto do equipamento com o Roland Printer Assist, equipamento versátil e durável com ótima performance e produtividade, sistema automático e inteligente de limpeza, alta velocidade de impressão, capacidade de impressão em 4 cores de até 102m2/h e alta resolução de até 1.440 dpi.

Para clientes que querem cores especial, como laranja, violeta ou as fluorescentes, a Roland DG disponibiliza ainda as configurações de 7 ou 8 cores em bags de 500 ml.

O portfólio de impressão da Roland estará na FESPA Brasil 2017, melhor feira de impressão digital e comunicação visual do mercado, que ocorre de 15 a 18 de março de 2017 no Pavilhão Azul do Expo Center Norte em São Paulo. Cadastre-se para visitar a feira em: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil