Durst mostra impressora Rho P10 160 pela primeira vez na América Latina durante a FESPA Brasil 2015

Durst mostra impressora Rho P10 160 pela primeira vez na América Latina durante a FESPA Brasil 2015

A Durst anunciou que mostrará, pela primeira vez no Brasil e na América Latina, seu novo modelo entry-level Rho P10 160 durante a FESPA Brasil 2015, feira nos setores de comunicação visual, serigrafia, estamparia digital e grandes formatos, que acontece de 18 a 21 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Em um stand de 100 m2, os visitantes vão conferir de perto a nova tecnologia do equipamento, que conta com padrão sete cores, gera pontos de 10 picolitros para reprodução de alta qualidade de imagens e traçados, e pode trabalhar com configurações de entrada de mídia por rolo ou mesa plana. Sua velocidade está estimada em 100 m2/hora a uma resolução de 1000 dpi.

“O diferencial da Rho P10 160 está no fato de ela agregar toda tecnologia e robustez da Durst. Porém, para o mercado de entrada, um nicho que a Durst ainda não atuava”, ressalta Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil.

Além disso, a FESPA Brasil 2015 marca o primeiro evento em que a Durst Brasil participará em parceria com a Vinilsul, recém-anunciada como revenda e parceira da empresa no país. Segundo Ricardo, o acordo com a Vinilsul é estratégico, e assegurará à Durst Brasil a capilaridade para atender o mercado entry-level.

“O Brasil é um país muito grande e diverso e, nesse sentido, ter parceiros de confiança e que assegurem solidez é fundamental. Por isso, fizemos a escolha certa pela parceria com a Vinilsul, uma empresa de tradição no segmento de comunicação visual”, disse.

Novo ano

Ricardo também falou sobre a perspectiva da Durst Brasil para a FESPA e para o ano de 2015.

“Mesmo diante de uma incerteza econômica e mudanças na macroeconomia, o mercado brasileiro possui um alto potencial. Há um grande volume de processos para serem migrados do analógico para o digital. Além disso, trata-se de um país continental, o que, por si, acaba gerando muitas oportunidades. Para a Durst Brasil, 2015 começa diferente. Teremos uma capilaridade maior para equipamentos entry-level através da Vinilsul, enquanto que a Durst focará em equipamentos industriais e projetos específicos para alto volume. Também planejamos a expansão da empresa neste ano, objetivando um suporte maior para as áreas cerâmicas e têxtil. Antes, esses dois segmentos eram atendidos pela Durst do exterior, e, agora, com essa nova estrutura, passaremos a dar enfoque aos dois segmentos através da Durst Brasil.”

FESPA Brasil 2015

A FESPA Brasil acontece de 18 a 21 de março de 2015, no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo. Ela reúne o que há de melhor em comunicação visual, sinalização, grandes formatos, estamparia digital, serigrafia e muito mais.

A feira ocorre juntamente com a ExpoPrint Digital 2015, a maior feira de impressão digital da América Latina. O cadastro antecipado para visitação pode ser feito através do link: www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro. A página da FESPA Brasil no Facebook apresenta todas as novidades da feira e do mercado de comunicação visual: www.facebook.com/fespabrasil.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil