Conheça a programação dos Congressos da FESPA Brasil 2017 e participe!

Conheça a programação dos Congressos da FESPA Brasil 2017 e participe!

A FESPA Brasil 2017, melhor feira de impressão digital do mercado, anunciou a programação de seus congressos, que ocorrem nos quatro dias de feira: de 15 a 18 de março, no Pavilhão Azul, do Expo Center Norte.

Os congressos educacionais são uma oportunidade única de obter informações de mercado, conhecer novos métodos visando a otimização de processos dentro da empresa e aprender técnicas eficientes com profissionais com vasta experiência na indústria de impressão.

Desta forma, o profissional de impressão consegue adquirir dados sobre o mercado e os segmentos apresentados na feira e conhecer nos estandes a tecnologia disponível, fazer comparações e escolher a solução que mais se adapte às suas necessidades.

A iniciativa de promover congressos dentro da feira ocorre honrando o lema "Profit for Purpose" - "Lucro por um Propósito" da FESPA, que consiste no compromisso de reinvestimento na indústria de impressão digital, compartilhando conhecimento de qualidade aos profissionais.

 

Cadastre-se para visitar gratuitamente a FESPA Brasil e ter acesso aos Congressos: https://goo.gl/KxbLnT

 

Saiba mais sobre cada Congresso:

- Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital: Tradicional iniciativa da FEPSA Brasil, chega à sua quarta edição. Especialistas tratam de temas como mercado, tendências, equipamentos, cálculo de custos e como economizar, como superar desafios, técnicas de lucratividade, tecnologia, dentre outros pontos. Acontece nos dois primeiros dias de feira, 15 e 16 de março. Confira a programação: www.fespabrasil.com.br/pt/grade-palestras#congresso-int

- FESPA Digital Textile Conference: Dia totalmente dedicado a compartilhar conhecimento sobre estamparia digital, mostrando o poder e evolução do têxtil na indústria de impressão digital no Brasil e no mundo, e seus avanços não apenas em vestuário, mas também em áreas como decoração e sinalização. Sua terceira edição acontece na sexta-feira, dia 17 de março. Confira a programação: www.fespabrasil.com.br/pt/grade-palestras#textile

- Sublimation Day: Sucesso de público e aceitação, o Sublimation Day tem sua segunda edição na FESPA Brasil 2017. Neste dia, o assunto abordado pelos profissionais é a impressão por sublimação, tecnologia que vem ganhando espaço no mercado por sua alta qualidade. Saiba mais sobre o processo e como ter sucesso com sua utilização de forma correta e eficiente. Acontece no último dia de feira, 18 de março. Confira a programação: www.fespabrasil.com.br/pt/grade-palestras#sublimation

O visitante poderá adquirir informação de outras formas, como no CAMBEA - Campeonato Brasileiro de Envelopamento Automotivo, que além das emoções do Campeonato contará com especialistas da atividade passando dicas e dando conselhos, e também com o FESPA Showroom, um espaço reservado para aplicações criativas produzidas com impressão digital. Aproveite para conversar com as equipes técnicas do estande e entender como cada solução apresentada na feira pode agregar nas atividades de sua empresa.

FESPA Brasil

A FESPA Brasil é a mais importante feira de impressão digital para os setores de comunicação visual, sinalização, grandes formatos, impressão por sublimação, impressão digital têxtil, decoração e mais. A feira acontece de 15 a 18 de março no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, paralelamente com a ExpoPrint Digital, voltada para a impressão digital em mercados como baixas tiragens, dados variáveis, impressão personalizada, 3D e mais. Cadastre-se para visitar as feiras em: https://goo.gl/KxbLnT.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil