CEO da 3D Systems fará uma sessão de perguntas e respostas na conferência EFI Connect 2015

CEO da 3D Systems fará uma sessão de perguntas e respostas na conferência EFI Connect 2015

A EFI anunciou que Avi Reichental, presidente e CEO da 3D Systems, participará de uma sessão de perguntas e respostas com o CEO da EFI, Guy Gecht, para encerrar a 15ª Conferência Anual de Usuários da empresa EFI Connect, que ocorrerá entre os dias 20 e 23 de janeiro de 2015, no hotel The Wynn Las Vegas.

A empresa de Reichental é líder inovadora no espaço de impressão 3D. A empresa Rock Hill, baseada na Carolina do Sul, inventou a impressão 3D com a impressora Stereolithography (SLA) e foi a primeira empresa a comercializá-la, em 1989. A 3D Systems tem mais de 1.200 patentes, e sua ampla gama de impressoras 3D é referência no setor de produção, atendendo a indústria aeroespacial, automotiva, de equipamentos médicos específicos para pacientes, bem como uma variedade de acessórios de consumo, eletrônicos e de moda.

No Connect 2015, Reichental se juntará à Guy Gecht, CEO da EFI, no painel às 8h00 da sexta-feira, dia 23 de janeiro, no hotel The Wynn. Durante a sessão, os participantes poderão entender o mercado de impressão 3D e qual é o futuro do setor pela perspectiva de um líder da indústria. A sessão de perguntas e respostas também abordará as oportunidades que a impressão 3D apresenta para a indústria de impressão mais ampla a curto e longo prazo.

“A impressão 3D tem capturado a imaginação do público, e Avi Reichental é um verdadeiro visionário da indústria de impressão 3D, que cresce tão rápido”, disse Guy Gecht, CEO da EFI. “Estou animado por esta oportunidade exclusiva de participantes do Connect ouvirem as opiniões de AVI sobre o posicionamento atual da impressão 3D, o seu posicionamento futuro e quais são as oportunidades para setor de artes gráficas.”

Reichental, que é presidente e CEO da 3D Systems desde setembro de 2003, foi nomeado um dos 50 principais líderes empresariais pela revista Fortune no ano passado. Sob sua liderança, a 3D Systems surgiu como líder global de conteúdo de impressão 3D que está redefinindo e moldando a forma de projetar, produzir, consumir e viver as nossas vidas. Por meio da paixão dele por democratizar o processo de design até à produção, a empresa evoluiu e expandiu o modelo de negócios de um fornecedor de impressoras 3D para um provedor de soluções de ponta a ponta. Reichental ganhou o prêmio regional E&Y 2011 de empreendedor do ano, dois prêmios Innovator e detém 25 patentes nos EUA.

A sessão de perguntas e respostas marcará o fim do EFI Connect 2015, evento que trará centenas de executivos das principais empresas de comunicação gráfica do mundo. Os recursos de conferência expandiram o conteúdo projetado, visando gerar negócios nos setores de impressão comercial, editorial, embalagens ou impressão digital e/ou serviços de marketing, em direção a uma melhor produtividade e maiores lucros.

A EFI Connect 2015 terá mais de 200 sessões de treinamento e de breakout, incluindo uma sessão adicional no formato de painel, no dia 21 de janeiro, com Andrew Paparozzi, economista-chefe da associação de impressão AMSP/NAPL/NAQP. E, pela primeira vez, a conferência ocorrerá juntamente com o AMSP/NAPL/NAQP Executive Leadership Summit 2015.

O EFI Connect será o melhor evento do setor de impressão para a realização de um diálogo aberto e a troca de ideias em 2015. Todos os anos, os líderes de empresas globais se reúnem no Connect para participar de sessões informativas, adquirir experiência prática, discutir tendências do setor, além do networking com empresários do mundo inteiro. Para obter mais informações e fazer sua inscrição, acesse www.efi.com/connect.

11 a 14 de Março de 2024
Segunda a quinta-feira das 13h às 20h
Pavilhão Azul do Expo Center Norte
São Paulo, SP - Brasil