Durst confirma participação na FESPA Brasil 2016

Durst confirma participação na FESPA Brasil 2016

Em evento de lançamento oficial realizando no Clube Transatlântico, em São Paulo, a Durst confirmou sua presença na FESPA Brasil 2016, de 6 a 9 de abril, no Expo Center Norte.

A Durst Brasil está assegurada na feira e levará não somente seus parceiros, seu corpo técnico e de vendas, como também irá apresentar um equipamento de sua série Rho operando em tempo real. É o que nos adianta Ricardo Pi, diretor geral da Durst Brasil, que esteve presente ao lançamento da feira e ratificou a importância do evento para a empresa. “A FESPA tem uma relevância muito grande mundialmente, e a nova configuração da FESPA Brasil 2016, que passa a abranger segmentos que extrapolam a comunicação visual, e adentram em áreas como etiquetas e tecidos, vai ao encontro à filosofia da Durst, que é oferecer soluções completas e robustas para todas as necessidades de produção industrial”, afirmou.

Como novidade para o ano que vem, a FESPA Brasil trará, além da tradicional exposição de equipamentos voltados a aplicações de comunicação visual, uma segmentação especialmente direcionada a soluções de impressão digital em tecidos, decoração e, também, em rótulos e etiquetas. Além disso, acontecerá, em paralelo ao evento, o FESPA Brasil Fórum, com programação voltada ao compartilhamento de conhecimento acerca do mercado de impressão em grandes formatos.

“O Brasil é o filho mais especial que temos. Isto porque ele representa um grande potencial de mercado, ilustrado pela alta visitação da última edição da FESPA Brasil” disse Neil Felton, CEO da FESPA, que veio ao país para prestigiar o lançamento.

Segundo Alexandre Keese, a participação da Durst na FESPA Brasil marca o perfil de alta qualidade tecnológica da feira. “Grandes empresas, que oferecem grandes tecnologias, estão assegurando presença na FESPA Brasil. E, entre elas, sem dúvidas um dos maiores players é a Durst, cuja qualidade dos equipamentos é indiscutível”, disse.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil