Alltak apresenta novas opções em películas

Alltak apresenta novas opções em películas

A Alltak, expositora da FESPA Brasil 2016, pensando no futuro, está lançando mais produtos de sua conhecida linha de soluções. O Alltak Tuning Dimension é uma película para aplicação automotiva, decoração e muito mais com efeito tridimensional, provocando uma perspectiva inovadora e criativa.

O Alltak Tuning Dimension está disponível nas cores preto e branco texturizado, com largura de 1,38m e bobinas de 25 e 50 metros. Possui cola base água reposicionável (maior controle e confiança na aplicação), liner 145 g e espessura 0,10mm. O branco é compatível com impressão digital (solvente, ecosolvente, látex).

O Alltak Dimension Cristal (decoração), na linha AlltakTec, é outra novidade. A película para aplicação em vidro, laminação de imagens e muito mais com efeito tridimensional, provoca uma perspectiva especial.

O material tem acabamento transparente texturizado, largura 1,22 m, bobinas 50 m, cola base água permanente, liner 130 g e espessura 0,10 mm. É compatível com impressão digital (solvente, ecosolvente, látex).

A Alltak apresenta também a nova cor Kroco White, película para aplicação automotiva, decoração e muito mais; textura de couro, ideal para decoração interna de veículos, móveis, geladeiras entre outros.

Branco bilhante texturizado, possui largura de 1,38m, bobinas de 25 e 50 metros, cola base água reposicionável (maior controle e confiança na aplicação), liner 145 g e espessura 0,10mm. É compatível com impressão digital (solvente, ecosolvente, látex). Mais informações em: www.alltak.com.br.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil