Agfa divulga Apogee 9

Agfa divulga Apogee 9

A Agfa Graphics anunciou o Apogee 9, a solução workflow baseada em PDF que serve como um centro de produção para a reprodução gráfica, incluindo fornecedores de serviço de impressão em grande formato e gráficas comerciais. Com conexões a uma vasta gama de dispositivos de saída e muitas e ferramentas e funções como aninhamento integrado, além de gerenciamento de cores, Apogee é projetado para ajudar as gráficas comerciais que buscam a fazer mais pelos seus clientes.

"Com Apogee 9 como um centro de produção, gráficas comerciais podem automatizar seu workflow, e isto os ajuda a expandir dentro do mercado de grande formato inkjet", diz Andy Grant, chefe global de software de Agfa Graphics. "Apogee 9 agora traz tarefas típicas de grande formato e funções típicas de pré-impressão poderosas juntas em um único workflow baseado em PDF. Ele traz mais flexibilidade e integração, mantendo-se competitivo com produtos de valor agregado como banners e cartazes".

Com APPE 3.4, Apogee 9 incorpora a mais recente tecnologia de núcleo da Adobe para processamento de design complexo, e graças ao HTML5 o novo portal WebApproval para submissão e aprovação de página pode ser usado em tablets e outros dispositivos mobiles. Além disso, Apogee 9 apresenta a terceira geração do motor de imposição único da Agfa Graphics com recursos dedicados para gráficas web.

March 11-14, 2024
Monday to Thursday, From 1 pm to 8 pm
Expo Center Norte - Blue Pavillion
São Paulo - SP - Brazil