FESPA Digital Printing 2027 | March 01-04 | Expo Center Norte, São Paulo, Brazil
Notícias

Desafios da Era UV é tema de palestra no Congresso Internacional da FESPA Brasil

Redação FESPA Brasil

08 Mar 2013

Desafios da Era UV é tema de palestra no Congresso Internacional da FESPA Brasil

A FESPA Brasil, melhor feira de comunicação visual da América Latina, vai promover o Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, entre os dias 13 e 16 de março, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Grandes nomes do setor estarão presentes (confira a programação aqui). Dentre eles, Ricardo Pi Martin Vieira, que atua como gerente comercial da Océ. Ele ministrará uma palestra sobre "Desafios da Era UV".

Ricardo falou com a FESPA TV sobre o que vai abordar na palestra e faz um convite aos participantes. Confira a entrevista:

 

Para participar do Congresso Internacional de Comunicação Visual e Impressão Digital, basta se cadastrar gratuitamente para a FESPA Brasil, através do link http://www.fespabrasil.com.br/pt/visitar/cadastro.

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas