Inspire-se com pontos de venda campeões do FESPA Awards

FESPA Awards possui 18 categorias e todas as inscrições são avaliadas por categoria por um júri profissional. Confira nesta notícia os pontos de venda impressos mais incríveis!

Inspire-se com pontos de venda campeões do FESPA Awards

O FESPA Awards tornou-se a premiação mais cobiçada no setor de impressão e comunicação visual, homenageando as conquistas de impressores e profissionais de comunicação visual em todo o mundo, celebrando sua expertise, criatividade e inovação.

O FESPA Awards possui 18 categorias e todas as inscrições são avaliadas por categoria por um júri profissional. O Prêmio mais uma vez destacou o melhor em impressão, design e sustentabilidade. Veja abaixo detalhes dos vencedores na categoria Ponto de Venda Impresso em Papel e Papelão.


>> Prêmio Ouro

BARBIE @ GRILL’D, THE GALERIES
Por Next Printing da Austrália

Este projeto permitiu que a hamburgueria Grill'd, em Sydney, fosse transformada em um Dreamburger para promover o lançamento do filme Barbie. A equipe utilizou o Artios CAD, o Adobe CC e o Luxien Keyshot para remodelar o restaurante, transformando-o em uma experiência Barbie totalmente imersiva.

A construção incluiu o uso de 13 materiais de impressão, principalmente Re-Board com certificação FSC, juntamente com impressos no piso e tecidos sublimados. A produção de impressão envolveu uma combinação de UV com Durst P5-350 HS, UV Oce Colorado gel e HP 638 Stitch. O projeto foi cortado e finalizado usando as tecnologias de corte CAD Kongsberg e Zund antes de ser totalmente instalado no local em uma noite.


>> Prêmio Ouro

RUA DA SUSTENTABILIDADE ANTALIS
Por Image CO do Reino Unido

Este estande de exposição, com 6x4 metros, foi projetado para imitar uma loja de rua britânica. A parte externa foi preenchida com móveis, com o PDV e o display interno para exibir materiais de impressão sustentáveis da Antalis, incluindo papel cartão Kazt, Tria Print e Xanita Print.

Os elementos estruturais 3D foram construídos em multicamadas de painel de fibra sustentável Xanita, criados com os softwares Adobe Illustrator e Kasemake e impressos em impressoras planas EFI Vutek e impressoras HP Latex 800 de alimentação por rolo. O acabamento foi executado com a cortadora digital CAD Zund G3.



>> Prêmio Prata

LOJA POP-UP CLINIQUE - POSTO DE HIDRATAÇÃO
Por Next Publishing da Austrália

Este "vagão de metrô" pop-up para a Clinique ocupava 11 metros de largura x 4 metros de altura e foi feito com material Reboard impresso com Durst P5 350 em todos os substratos rígidos e Oce Colorado 1650 para imprimir decalques de piso e elementos foscos de janelas.

Foi dada atenção especial à ocultação das bordas brutas do Reboard usando dobras em V para conexões limpas. O acabamento foi feito internamente com a cortadora CAD Kongsberg XP.

Abril, 2026 - São Paulo - SP - Brasil | Expo Center Norte
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00 | Sábado, 10:00 a 17:00