FESPA Digital Printing 2027 | March 01-04 | Expo Center Norte, São Paulo, Brazil
Notícias

Imprimax é destaque no Salão do Automóvel com envelopamento líquido

Redação FESPA Brasil

05 Nov 2014

Imprimax é destaque no Salão do Automóvel com envelopamento líquido

A Imprimax está presente com destaque no Salão do Automóvel 2014, que acontece até o dia 9 de novembro no Anhembi, em São Paulo. O Power Revest da Imprimax vem chamando a atenção pela sua qualidade.

No espaço da empresa no Salão do Automóvel, é apresentada a Mercedes E-500 Dourada. Há também as rodas TSW Wheels pintadas com o Power Revest.

O Power Revest da Imprimax é um envelopamento líquido que pode ser aplicado na lataria dos carros, nas rodas e também na customização interna do veículo.

 

A novidade é que a cartela de cores disponíveis vai além das tradicionais, mas o grande destaque fica por conta das fluorescentes, cintilantes, perolizadas e metalizadas. A Imprimax estará na FESPA Brasil 2015.

Confira o passo a passo da Mercedes E-500 dourada e das rodas que estão no Salão do Automóvel

Mercedes E-500 Dourada

Rodas Power Revest Fluor e Perolas

Redação FESPA Brasil

Equipe editorial dedicada a cobrir as principais novidades do mercado de impressão digital, sinalização e comunicação visual no Brasil e no mundo.

Posicione sua marca no momento em que as decisões são tomadas