A EFI se destaca com exposição e venda de seus novos produtos do seu portifólio de jato de tinta

Ficou claro que o portfólio de produtos da empresa, incluindo inovações nos formatos largo e superlargo digital, bem como a produção de etiquetas digitais, estão adequadamente alinhados para

A EFI se destaca com exposição e venda de seus novos produtos do seu portifólio de jato de tinta

A EFI concluiu com êxito suas boas perspectivas de venda e vendas que quebraram recordes na feira comercial SGIA Expo. Ficou claro que o portfólio de produtos da empresa, incluindo inovações nos formatos largo e superlargo digital, bem como a produção de etiquetas digitais, estão adequadamente alinhados para possibilitar altos lucros e produtividade aos clientes. “O crescimento do setor gráfico especializado é aparente, afirmou Scott Schinlever, vice-presidente sênior e gerente geral das Soluções de Jato de Tinta da EFI.

“À medida que o setor gráfico especializado continua a passar por uma transformação acelerada, da impressão analógica para a impressão digital, a EFI liderou o caminho não apenas com as melhores impressoras, mas também com um fluxo de trabalho completamente integrado, desde a conquista e o gerenciamento até o agendamento e a impressão do trabalho. Acreditamos que esses fatores que impulsionaram a produtividade são tão importantes quanto as próprias impressoras para garantir que as empresas de impressão possam transformar-se e posicionar-se para atender às exigências de um mercado que passa por rápidas mudanças”.

O grande interesse foi nos novos produtos do portfólio de jato de tinta da EFI, incluindo a VUTEk HS100 Pro, VUTEk GS3250lx Pro, VUTEk QS3 Pro, EFI R3225 e Jetrion 4900M-330. O foco da empresa em inovação é evidente com sua tecnologia de imagem Pin & Cure, a melhor da categoria LED com secagem UV e verdadeira tecnologia de cabeça de impressão em escala de cinza, agora disponível em vários modelos de formato superlargo VUTEk.

“A decisão de comprar a primeira EFI VUTEk QS3 Pro na América do Norte foi clara em vista do valor que ela oferece”, declarou Kurt Wenzel, sócio-gerente de Criações de Publicitárias com Imagens. “As opções de mesa e bobina a bobina híbridas foram essenciais para o crescimento do nosso negócio, com a flexibilidade para realização de tarefas mais dinâmicas com elevada margem de lucro e maior eficiência. O recurso de seis cores mais branco também foi um valor agregado a essa compra. Ao invés de apenas atualizar o equipamento, reinvestimos no nosso negócio para o aumento da produtividade e dos lucros”.

Abril, 2026 - São Paulo - SP - Brasil | Expo Center Norte
Martes a Viernes, 13:00 a 20:00 | Sábado, 10:00 a 17:00